Veja Aqui: O jeito certo de comprar seguidores para LinkedIn REAIS e seguro!
Publicados:
11 de março de 2022
Ultima atualização:
11 de março de 2022
Não há nada como ver o seu negócio crescer. É emocionante, assustador e motivador ao mesmo tempo. O que pode causar dor de cabeça é criar campanhas publicitárias para mídias sociais e sites de redes profissionais como o LinkedIn.
Existem muitos sites por aí com conselhos no LinkedIn no que diz respeito a tamanhos e orçamento. Até agora, você provavelmente está pronto para arrancar os cabelos tentando encontrar um artigo atualizado que o guiará pelas especificações de um anúncio no LinkedIn. Bem, meu amigo, você chegou ao lugar certo. Desde os diferentes tipos de anúncios até os tamanhos e o que colocar nos anúncios, temos tudo o que você precisa. Enquanto você está nisso, não se esqueça de marcar esta página para futuras campanhas. Então, vamos mergulhar e ver quais são esses tamanhos de anúncio do LinkedIn.
Deixando de lado os anúncios em vídeo por enquanto, existem três tipos de anúncios que você pode colocar no LinkedIn que são atraentes e aumentarão seu alcance, cliques e lucros:
- Imagem única – Como o nome sugere, este é um anúncio com uma imagem solitária.
- Carrossel- Esta é uma série de imagens unidas para fazer um anúncio atraente.
- Evento – Se você tem um seminário, palestra ou outra grande festa planejada, esta é a escolha de anúncio do LinkedIn para você.
Isso pode parecer uma coisa de bom senso para colocar em um artigo de publicidade, mas aguente firme. Eu posso acertar em algumas coisas que você não considerou. Aqui estão algumas coisas para manter na mente:
1. Qual é a duração da sua campanha? Você precisa de um cronograma claro de quanto tempo você deseja executá-lo.2. O que você está anunciando? Isso é crucial para ajudá-lo a escolher o tipo de anúncio que você precisa para o site de rede. Afinal, se você está anunciando um produto, um anúncio de imagem única é suficiente para chamar a atenção, enquanto um carrossel seria mais adequado para serviços.3. Qual é o seu orçamento? Você deve manter isso em mente.4. Você se lembrou do seu URL? Eles não podem clicar em seu produto ou serviço sem um link.5. Como está a pontuação? Erros de ortografia e gramática ruim podem matar uma campanha publicitária. Muitos que vêem o anúncio vão pensar que você não é profissional e não vale o tempo.6. Há uma linha tênue entre brilhante e brega. Exiba suas ideias de anúncios por colegas de trabalho e outras pessoas no projeto antes de decidir ativá-lo. O que você pode pensar que é um grande conceito para um anúncio pode se tornar algo muito desagradável para se sentar.7. Mantenha simples. Todos nós já vimos os anúncios de perfumes e roupas que nos fizeram adivinhar o produto. Manter sua mensagem simples e direta pode ser a campanha publicitária mais eficaz.8. Observe as cores. Isso é especialmente importante ao criar anúncios em carrossel. A teoria das cores e consultar um artista gráfico podem ser a melhor coisa aqui.9. Seja honesto. Ser direto é a melhor política com seus anúncios e divulgar a palavra. Não embeleze demais o que você pode fazer, e você ficará bem.
Você não achou que eu ia fazer um post e não incluir esses, achou?
Nunca se esqueça de que você está anunciando em vários dispositivos. Isso significa que você precisa de proporções específicas para a imagem.
O designTipo de arquivo: PNG ou JPGTamanho do arquivo: 5 MBProporção da imagem:Horizontal: 1,91:1Quadrado: 1:1Vertical-Isto é apenas para celular: 1:1,91
O textoNome do anúncio: até 255 caracteres. Isso é opcional, mas eu recomendaria preenchê-lo para obter mais acessos.Título: 70 caracteresTexto introdutório: 150 caracteresSomente LAN Descrição: 70 caracteres. Você só precisa disso se estiver usando o Audience Network do LinkedIn
Coisas de tecnologia
Horizontal/Paisagem Mínimo: 640 x 360 pixelsMáx: 7680 x 4320 pixelsAs especificações recomendadas para isso são 1,19:1–1200 x 628 pixels
QuadradoEstas são as melhores especificações para CTR (taxa de cliques).Mínimo: 360 x 360 pixelsMáx: 4320 x 4320 pixelsAs especificações recomendadas são 1:1–1200 x 1200 pixels
VerticalMínimo: 360 x 640 pixelsMáx: 1254 x 2400 pixelsExistem três especificações diferentes que são recomendadas1:1,91–628 x 1200 pixels2:3–600 x 900 pixels4:5–720 x 900 pixels
Não se esqueça dessas chamadas à ação!
Torná-los apropriados para o que você está anunciando. Não faça uma chamada “Aplicar” para uma inscrição.
URLVocê provavelmente pensou que minha dica no início era muito senso comum. Bem, o LinkedIn exige um URL para uma página de destino. Prefixo: http:// ou https://Caracteres: 2000 caracteres para o URL do campo de destino/final.
Você já quis contar uma história, mas não queria ter uma parede de texto para um anúncio? Este é o tipo de anúncio do LinkedIn para você. Conta uma história com imagens. Pense nisso como uma galeria de imagens interativa. Deve inspirar os profissionais a clicar em sua página. Aqui estão os tamanhos de anúncios vinculados para o carrossel.
O designTipo de arquivo: JPG ou PNGRatio: 1:1Eles solicitam no mínimo 1080 x 1080 pixels para a melhor resolução.
O textoNome do anúncio: 255 caracteres. Não é obrigatório. Título do cartão: 45 caracteresIntrodução: 255 caracteres
Coisas de tecnologiaNúmero de cartões: 2–10 Tamanho máximo do arquivo: 10 MB
O URLUm link da página de destino é obrigatório. Prefixo: http:// ou https://Caracteres: 2000 para destino/campo final
***Este tipo de anúncio NÃO suporta vídeo no momento deste artigo***
Há algumas coisas que você precisa considerar antes de fazer um desses para fazer o upload e começar a correr.
1. Qual é o seu objetivo?Isso é crucial para um ótimo anúncio de carrossel. Você pode usá-lo para recrutar apresentando sua empresa, vender produtos contando a história de sua marca, usá-lo para depoimentos e muito mais.2. Faça um storyboard disso.Sim, este dá mais trabalho, mas valerá a pena no final quando os cliques começarem a chegar. Certifique-se de que cada cartão está de acordo com o objetivo e eles fluem como uma história.3. Comece pequeno e depois construa sobre ele.Comece com 3 a 5 cartas no início, mantendo-as curtas e agradáveis. À medida que você se sentir confortável, você pode torná-los mais longos.4. Não se esqueça do apelo à ação no cartão final.Você não pode trazê-lo para casa se não incluir o apelo à ação.
Você planejou o evento. Você tem o itinerário. Você tem até a lista de palestrantes e quanto tempo vai durar, mas você tem como atrair a multidão? O LinkedIn tem exatamente isso.
O designProporção da imagem: 4:1 Eles vão retirá-lo da página do evento.
O textoNome do evento: 255 caracteres, mas não é um pré-requisito.Intro: 600 caracteres
O URLVocê só pode usar URLs de página de evento do LinkedIn. Prefixo: igual aos dois anterioresCaracteres: igual aos dois anteriores
Essas dicas e truques ajudarão você a criar uma campanha publicitária o mais rápido possível, meu amigo. Não se esqueça de cuidar do seu dinheiro e mantê-lo honesto também. Não entre em dívidas anunciando seu produto ou serviço. Vá em frente e ser notado. Boa sorte lá fora.
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Fonte: Medium