11 exemplos de manchetes do LinkedIn para profissionais de vendas | por Linked Booster | março de 2022

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O LinkedIn é uma rede social que ajuda empresas e profissionais a se conectarem, compartilhar pensamentos e ideias, construir relacionamentos e até recrutar talentos. A primeira informação que as pessoas veem quando clicam no seu perfil é o nome, a imagem e o título do seu perfil. Seu título do LinkedIn deve ser personalizado e informar aos visitantes o que você faz e como pode beneficiá-los ou ajudá-los. Nesta seção, abordaremos exemplos de títulos bem-sucedidos do LinkedIn, bem como práticas recomendadas para criar um para o seu perfil do LinkedIn.

Crie um título matador no LinkedIn que resuma suas habilidades, ambições e experiências em algumas frases. Esse título é o que as pessoas veem quando pesquisam por você no LinkedIn e inclui a seção que aparece abaixo do seu nome nos resultados de pesquisa do LinkedIn. Você tem 120 caracteres para incluir informações que o ajudarão a se destacar dos outros, destacando quem você é e o que espera obter do LinkedIn. Esta é a sua chance de causar uma primeira impressão duradoura, esteja você procurando oportunidades de emprego ou buscando atrair conexões estratégicas.

Para tornar mais fácil escrever seu título, aqui está uma fórmula simples:

  • X representa sua perspectiva ideal;
  • Y representa seu resultado ideal;
  • Z representa o serviço que você oferece.

Usar uma fórmula como a acima ajudará você a transmitir exatamente o que você faz, para quem é e por que é diferente – tudo de maneira concisa. Também torna seus clientes o foco do seu perfil, mostrando uma espécie de altruísmo profissional que reflete positivamente em sua atitude ao lidar com novos prospects. Essa linguagem de “ajuda” é uma boa opção para consultores e assessores.

Seja um visitante do seu perfil um gerente de contratação ou um cliente em potencial, ele quer saber como fazer negócios com você pode beneficiá-lo. Com mais de 87 milhões de pessoas visitando perfis do LinkedIn todos os dias: você tem uma chance de causar uma ótima primeira impressão, então aproveite todas as oportunidades para se destacar. Portanto, considere gastar uma frase ou frase demonstrando seu valor agregado para aqueles com quem você trabalha. Isso funciona para qualquer um, pois é sempre útil demonstrar o valor que você traz para aqueles que trabalham com você.

Se você é um freelancer, proprietário de uma empresa ou empresário, é importante dar aos clientes em potencial uma ideia da proposta de venda exclusiva da sua empresa (USP). Em outras palavras, o que torna o seu diferente do de todos os outros? Descrevemos como você pode escrever um USP que seja notado e transforme clientes em potencial em clientes satisfeitos. Passe uma frase explicando o que diferencia sua empresa e como ela pode fazer a diferença para seus clientes. Aqui está sua chance de compartilhar um pouco sobre a mudança que tornou sua empresa o que ela é hoje, ou alguns dos destaques do ano passado. Esta seção é melhor usada para empresas, empresas ou equipes que desejam criar uma marca voltada para o público.

Usar adjetivos ricos que adicionam detalhes e intrigas às suas qualificações e títulos pode produzir um título mais atraente. Isso torna seu título mais interessante e os adjetivos que você usa podem adicionar contexto ao trabalho que você realiza. Isso permite que você se gabe de si mesmo e pode ser usado para apimentar qualquer título.

Para continuar aprendendo os melhores títulos do LinkedIn, visite o link abaixo! https://linkedbooster.app/what-is-a-good-linkedin-headline/

Veja Também: Passo a passo para comprar curtidas LinkedIn REAIS sem correr risco!

Fonte: Medium

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