Veja como o ataque #ADayOffTwitch impactou as horas do visualizador no Twitch, de propriedade da Amazon

Sugerido: Passo a passo para comprar seguidores pro Twitch Reais totalmente seguro!

Os participantes da paralisação do trabalho de 1º de setembro foram incentivados a retuitar e divulgar essa imagem, mostrando o objetivo do evento. (Imagem ADayOffTwitch)

Em 1º de setembro, ocorreu uma greve de um dia por parte de alguns dos streamers mais populares do Twitch e, de acordo com números divulgados na manhã de quinta-feira, o conteúdo da rede sofreu um corte profundo naquele dia.

A greve, organizada com a hashtag #ADayOffTwitch, pedia aos participantes que ficassem inteiramente fora do Twitch por 24 horas inteiras, em uma tentativa de motivar a gestão da rede de propriedade da Amazon a tomar uma ação mais proativa contra atores abusivos na plataforma.

Na manhã de quinta-feira, o protesto parece ter tido um impacto. A Gamesight, uma startup sediada em Seattle, analisou o tráfego no Twitch ao longo de 1º de setembro e, quando comparado aos dias imediatamente anteriores, o tráfego do Twitch teve um aumento perceptível para baixo.

Ao meio-dia de 1º de setembro, os telespectadores do Twitch assistiram cerca de 500.000 horas de transmissão a menos do que no dia anterior, em 50.000 canais ativos a menos. Enquanto Twitch ainda registrou confortavelmente 3 milhões de horas de visualização durante o dia, seu tráfego geral sofreu um impacto estatisticamente perceptível.

Existem outros fatores que também podem ser responsáveis ​​pela desaceleração, como muitos sistemas escolares voltando a funcionar durante o ano, mas há queda suficiente entre terça e quarta-feira que parece seguro atribuir grande parte ao protesto. De acordo com o rastreador independente do Twitch SullyGnome, 1º de setembro foi o 3º menor dia deste ano para a audiência do Twitch.

O próprio Twitch ainda não se manifestou sobre o assunto, embora tenha mudado o início oficial de sua venda anual de “Subtember” para 2 de setembro. Ele encorajou os usuários afetados de seu site a verificar sua página de informações sobre Combate a Ataques Direcionados, mas o fez ainda para mover publicamente em qualquer uma das melhorias sugeridas pelos participantes no protesto. Isto tweetado em 20 de agosto que estava “trabalhando duro para tornar o Twitch um espaço seguro para os criadores”.

(Imagem Gamesight)

O principal problema em questão era uma atividade que passou a ser chamada de “ataques de ódio”. Twitch introduziu um novo conjunto de tags no final de maio, como preto, deficientes físicos e transgêneros, que visavam ajudar streamers e o público a encontrar comunidades na plataforma.

Também teve o efeito colateral de tornar mais fácil para os trolls online encontrarem seus alvos preferidos.

Twitch tem um comando, / raid, que um streamer pode usar para enviar todo o seu público de uma vez para outro canal. Pretende ser uma ferramenta com a qual os streamers podem interagir com outras emissoras ou dar ao seu público algo mais para assistir no final do programa.

Em um ataque de ódio, o mesmo comando é usado para inundar repentinamente o bate-papo ao vivo de um streamer direcionado com mensagens abusivas, geralmente visando transmissores que são pessoas de cor e / ou LGBTQA +.

Muitos dos invasores em questão foram tão longe a ponto de registrar dezenas ou mesmo centenas de contas de “bots” automatizadas no Twitch, a fim de dar ao streamer alvo o máximo de dor de cabeça possível. É fácil para alguém banir uma única pessoa em um canal do Twitch, mas não centenas de uma vez, muitos dos quais usam incorporações de imagens ou erros ortográficos deliberados para contornar a moderação automatizada e filtros de conteúdo.

Isso pode ser particularmente difícil para parceiros e afiliados em tempo integral do Twitch, que produzem conteúdo transmitido ao vivo para a plataforma como seu trabalho diário. Um amador ou usuário casual pode simplesmente fechar a janela do navegador e fazer outra coisa, mas a incursão do ódio tem efetivamente encerrado as programações de transmissão dos parceiros afetados.

Um desses parceiros, o streamer focado no terror RekItRaven, acabou organizando uma hashtag, #TwitchDoBetter, para discutir o problema. Como a situação continuou a degenerar sem ação visível significativa sendo tomada pelo próprio Twitch, a mesma hashtag eventualmente deu origem ao protesto #ADayOffTwitch.

Participantes de alto nível em #ADayOffTwitch incluíram Hasan “Hasanabi” Piker dos Young Turks, a transmissão ao vivo de RPG Into the Motherlands, a personalidade da Internet Meg Turney e Penny Arcade’s Acquisitions Incorporated, que normalmente mostra novos episódios às quartas-feiras.



Veja Também: Como comprar visualizações Twitch REAIS sem risco!

Fonte: Geekwire

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!