Pelo Amor Do Linkedin | por O Idiota Sábio | fevereiro de 2022

Relacionado: Melhor maneira de comprar seguidores pro LinkedIn verdadeiros totalmente seguro!

Apresentando a você, o amor Profissional da nossa vida; Linkedin! Tentamos atingir um acorde profissional com a plataforma, mas acabamos admirando-a por sua capacidade de conteúdo. Você sabe qual é o superpoder do Linkedin? Que você está literalmente a 3 contratos do seu emprego dos sonhos. Na verdade, ninguém valoriza a conexão genuína mais do que o Linkedin. É uma das razões pelas quais adoramos a plataforma.

Jeff Weiner, CEO do Linkedin, cita: ‘O Linkedin não é apenas um lugar para encontrar o emprego dos seus sonhos, mas uma maneira de ser melhor no emprego que você já tem.’ O Linkedin oferece um milhão de oportunidades para aprender e crescer com pessoas que pensam da mesma forma. Além disso, ele evoluiu ao longo dos anos e hoje estamos usando-o em todo o seu potencial. Além disso, tem espaço suficiente para acomodar a todos e proporcionar-lhes ofertas iguais. Se alguém souber usar os recursos disponíveis, o Linkedin pode oferecer o impulso necessário.

Recentemente, todos estão aproveitando o Linkedin para a criação de conteúdo por indivíduos e marcas. Existem muitos líderes de pensamento, B2B e outros que usam o LinkedIn para crescer e promover seus serviços.

O fluxo de conteúdo é informativo e principalmente motivacional. À medida que as pessoas estão percebendo seu verdadeiro valor, elas estão se aprofundando, absorvendo e contribuindo o máximo que podem.

A era da criação de conteúdo

Constantemente, o LinkedIn testemunhou uma mudança em termos de uso de simples buscas de emprego para ser central de rede e conteúdo. A criação de conteúdo aumentou 60% após 2020 no LinkedIn. Os usuários começaram a gerar conteúdo para aumentar seu alcance e engajamento. O conteúdo foi compartilhado principalmente na forma de experiências. Na verdade, muitas pessoas compartilharam seus empregos e histórias de contratação para inspirar as pessoas. Até as marcas publicaram artigos que falavam sobre seus produtos.

O LinkedIn tem 15x mais impressões de conteúdo do que anúncios de emprego; definindo claramente que não é apenas uma plataforma de busca de emprego. Junto com isso, as postagens do LinkedIn com imagens obtêm engajamento 2x maior.

Tornou-se uma ferramenta de marketing para indivíduos e empresas. No que diz respeito aos indivíduos, eles postaram conteúdo mostrando suas habilidades. Por meio do conteúdo, eles passaram a compartilhar suas áreas de atuação. Para as marcas, o conteúdo foi publicado na forma de histórias de produtos, depoimentos de clientes e assim por diante.

Pesquisa-se que 94% dos profissionais de marketing B2B usam o LinkedIn para compartilhar conteúdo. Além disso, 91% dos executivos de marketing votam no LinkedIn como a principal plataforma para encontrar conteúdo de qualidade.

Em suma, a criação de conteúdo lançou as bases para uma forte estratégia de marketing no LinkedIn.

Modo Criador

Um avanço para os criadores de conteúdo aconteceu quando o Linkedin introduziu o modo criador. Eles disseram que houve um aumento de 50% nas taxas de conversão depois que as pessoas começaram a gerar conteúdo. O motivo por trás da introdução desse modo é aumentar a taxa de rede e o fluxo de conteúdo na plataforma.

Conforme você muda para o modo de criador, os botões do seu perfil mudam de conectar para seguir. Dessa forma, os criadores podem ganhar mais seguidores e engajamento em suas postagens. Em seguida, hashtags relacionadas aos nichos podem ser adicionadas perto do título. Além disso, as postagens são destacadas primeiro e ajudam os clientes em potencial a descobrir você.

As postagens oferecem informações sobre seu conteúdo que facilitam para os criadores acompanharem o progresso. Você pode publicar artigos, boletins informativos, vídeos ao vivo e muito mais por meio dessas ferramentas de criação. É um recurso lucrativo para os criadores, pois os ajuda a crescer e expandir exponencialmente no Linkedin.

Personal branding – passo para esculpir uma presença digital

Simplificando, a marca pessoal inclui a construção de sua presença online com base em suas habilidades e experiência. A marca pessoal é um termo amplo que engloba indivíduos e marcas em seu colo. Aqui, não se trata apenas de postar conteúdo.

Formar uma marca pessoal requer estratégias e medidas precisas para se estabelecer como um especialista na área. Uma regra de ouro para aceitar a marca pessoal é permanecer ‘autêntico e real’. Além disso, agregue valor à plataforma compartilhando suas pérolas de sabedoria com o público.

Dizem que Oprah Winfrey, Elon Musk e Jeff Bezos têm a marca pessoal mais forte do mundo. Além disso, 77% dos profissionais de marketing acreditam que uma marca forte traz grande crescimento. Além disso, os leads gerados por meio da marca pessoal têm 7x chances de conversão do que o restante dos leads.

A marca pessoal gira principalmente em torno de transmitir histórias e experiências relacionadas a você. Compartilhando seu conhecimento nas formas de postagens e conectando-se com pessoas que pensam da mesma forma para organizar uma rede maior.

O porto seguro dos freelancers

Freelancing é uma indústria próspera no tempo de hoje. Com esforços consistentes, pode se tornar uma opção de carreira sustentável para muitos. Para freelancers, o Linkedin é uma ótima plataforma para compartilhar seu trabalho; especialmente para escritores. Pode-se publicar posts de forma consistente para ganhar alcance. Além disso, eles podem se envolver com colegas freelancers para criar um ecossistema.

Pesquisa-se que a maioria dos trabalhadores será freelancer até o ano de 2027. Além disso, 57 milhões de pessoas freelance através do linkedin hoje. Outra estatística a ser observada, 82% das contratações de indivíduos contratam freelancers através do Linkedin com base em sua marca ou referências.

Junto com isso, todas as marcas estão no Linkedin, então fica mais fácil encontrar a empresa ideal e apresentar seus serviços para ela. A marca pessoal desempenha um papel fundamental nas jornadas dos freelancers. É somente por meio de uma forte presença online e um pitching frio consistente que um indivíduo pode obter os resultados desejados.

Ferramenta de marketing lucrativa para marcas

Ao criar uma página no Linkedin, as marcas podem acelerar sua conscientização no mercado. Isso ajuda a estabelecer uma forte reputação e atrair clientes. Além disso, o fundador da empresa pode se tornar uma figura influente ao compartilhar conteúdo de liderança. É lucrativo para a empresa, pois eles são reconhecidos digitalmente.

O Linkedin atrai 46% do tráfego social para sites B2B e é considerado uma fonte confiável de conteúdo. Além disso, 98% dos profissionais de marketing usam o linkedin para marketing de conteúdo e geração de leads.

Junto com isso, as marcas podem gerar leads de qualidade. O poder de compra aumenta 2x, pois 4 de 5 são leads genuínos obtidos a partir daqui. O Linkedin é um grande mercado e tem potencial para atrair leads e convertê-los em clientes. Além disso, o gráfico de vendas melhora à medida que você alcança mais pessoas e estabelece conversas significativas.

Conecte-se e publique no Linkedin para ficar no topo do jogo!

Como criadores de conteúdo ou marcas, é importante entender que gerar conteúdo é necessário para estabelecer uma forte presença online. Há benefícios duplos na criação de conteúdo; um agrega valor e outro conduz. Aqui estão alguns dos fatores a serem lembrados ao selecionar conteúdo para o Linkedin.

Curadoria de conteúdo e construção de presença no Linkedin!

Dicas para ter em mente ao construir o perfil.

Otimize seu perfil

Ajuste seu perfil para atrair clientes em potencial e pessoas afins. Seu título deve sugerir o trabalho que você faz. Por exemplo, ele deve conter palavras-chave como escritor de conteúdo/designer gráfico/fundador, etc. Além disso, adicione uma breve introdução sobre você para familiarizar as pessoas com você e seu trabalho.

Apareça de forma consistente

Publique conteúdo regularmente para que as pessoas o conheçam e identifiquem sua experiência. É importante lembrar as pessoas com frequência sobre sua existência; é assim que você ganha uma audiência.

Considere as métricas e aja de acordo

Observe qual conteúdo está impulsionando e o que não está dando certo. Isso acentuará seu crescimento e ajudará você a entender as preferências de seu público.

Curar uma marca pessoal forte

Isso é possível quando você está sendo realista e autenticamente você. Escreva apenas no que você acredita e não caia nas noções populares e perca sua individualidade.

Compartilhe suas histórias e experiências

Não publique informações sem graça; fazer conexões contando sua jornada e visão. Defenda seus valores e seja firme em relação a eles.

Conclusão

O Linkedin é uma plataforma generosa e tem espaço suficiente para que todos possam florescer na plataforma. É um lugar lucrativo para indivíduos e marcas. Além disso, a curadoria de conteúdo para o LinkedIn certamente requer pesquisa e, com esforços consistentes, pode-se conquistar a plataforma. Com conteúdo digno e uma rede forte, o Linkedin pode ser o seu par ideal feito no céu!

Sugerido: A maneira certa de comprar curtidas para LinkedIn cem por cento reais sem correr risco!

Fonte: Medium

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!