Webinar grátis | 27 de abril: O poder dos anúncios personalizados

Sugestão: A maneira certa de comprar seguidores Facebook cem por cento reais sem correr risco!

Junte-se a nós para ter a oportunidade de ouvir de um painel de proprietários de pequenas e médias empresas que compartilham sua jornada e sucessos com ferramentas digitais durante a pandemia.

Amostra grátis do livro: Renegados da marca

Descubra como dois empreendedores usaram estratégias de negócios não convencionais para transformar sua startup em uma empresa multimilionária.

1 de abril de 2021 2 min de leitura

As opiniões expressas pelos colaboradores do Entrepreneur são próprias.

Anúncios personalizados são a superpotência que ajuda as pequenas empresas a competir e crescer em seus termos. Sua chance de sucesso e crescimento está totalmente ligada à sua capacidade de alcançar seus clientes e clientes em potencial de uma maneira fácil e acessível. Junte-se a nós para ter a oportunidade de ouvir de um painel de proprietários de pequenas e médias empresas que compartilham sua jornada e sucessos com ferramentas digitais durante a pandemia.

Principais conclusões:

  • Saiba mais sobre o estado atual das pequenas empresas em todo o mundo e como seus proprietários estão lidando com os efeitos do COVID-19
  • Ouça outros proprietários de empresas e aprenda sobre o valor dos anúncios personalizados e como você pode aproveitá-los para expandir seus negócios

Registrar agora

Moderado por Kaitlyn Wilkins, vice-presidente de vendas globais para pequenas empresas do Facebook. Kaitlyn Wilkins é vice-presidente de vendas para pequenas empresas do Facebook. Ela e sua equipe ajudam milhões de anunciantes de pequenas empresas em todo o mundo a se conectar com seus clientes e crescer por meio de publicidade personalizada no Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger.

Antes de ingressar no Facebook em 2016, Kaitlyn trabalhou para Burberry e Ogilvy & Mather em Londres. Com a Burberry, ela liderou primeiro o grupo de marketing de mídia social global da grife britânica e, posteriormente, a equipe de marketing de marca e produto que supervisionou todos os esforços de marketing integrados da Burberry. Enquanto estava na Ogilvy & Mather, Kaitlyn ajudou a aumentar sua equipe de mídia social de 10 pessoas para um grupo mundial de mais de 500 em todas as empresas operacionais da Ogilvy e lançou e liderou o Social @ Ogilvy na Europa, Oriente Médio e África.

Kaitlyn começou sua carreira em marketing digital no início de 2000, ajudando grandes marcas a abraçar as plataformas emergentes da época, como fóruns, blogs, Friendster e MySpace.

Kaitlyn se formou no Wellesley College com bacharelado em Relações Internacionais e “hails” de Ann Arbor, Michigan.

Sugestão: O jeito certo de comprar visualizações do Facebook verdadeiros sem correr risco!

Fonte: Entrepreneur

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!