Dica: Como comprar seguidores na Twitch verdadeiros sem correr risco!
(Logotipo da Ninja via Twitter)
A Microsoft concordou em pagar à estrela do streaming de jogos Tyler “Ninja” Blevins entre US $ 20 milhões e US $ 30 milhões por ano para se juntar à sua plataforma de streaming Mixer e deixar o líder Twitch, de acordo com um novo relatório da CNN detalhando a corrida armamentista entre gigantes da tecnologia para conseguir grandes nomes para seus serviços de streaming.
- Ninja é um dos vários streamers de alto nível recentemente roubados do Twitch, que a Amazon comprou por cerca de US $ 1 bilhão em 2014, por nomes como Mixer, Facebook e YouTube. A CNN informou que streamers com 10.000 ou mais visualizações simultâneas no Twitch estão recebendo ofertas de mais de US $ 10 milhões anualmente, enquanto streamers menores podem receber até US $ 1 milhão.
- Em um sinal de que as deserções estão afetando o Twitch, o número de horas assistidas pelos fãs na plataforma no quarto trimestre caiu 10 por cento em comparação com o trimestre anterior, de acordo com um recente relatório anual da Streamlabs and Newzoo.
- No entanto, Twitch continua o líder absoluto, de acordo com o relatório, com mais de quatro vezes o número de horas assistidas na plataforma do que o próximo concorrente mais próximo, o YouTube. Twitch também domina o número de horas jogadas por streamers, com uma vantagem de 4X sobre o Mixer.
Sugerido: O jeito certo de comprar views na Twitch verdadeiros totalmente seguro!
Fonte: Geekwire