Sugestão: A melhor forma de comprar seguidores pro Twitter REAIS sem correr risco!
Em 16 de fevereiro de 2021, o Texas atingiu uma temperatura baixa recorde de 72 anos de -2 ° F. Os encanamentos congelaram, o abastecimento de comida e água foi interrompido e os cortes generalizados de energia deixaram milhões de pessoas sem aquecimento ou conexão com a Internet.
De alertas e avisos iniciais à assistência a desastres e respostas da comunidade, o Twitter desempenhou um papel inestimável em manter o público conectado durante este tempo de incerteza. Pessoas do Texas e de outros lugares se voltaram para a plataforma para compartilhar recursos, arrecadar fundos e se reunir em torno da comunidade enquanto enfrentavam o pior da tempestade.
Esses Tweets fazem mais do que apenas mostrar apoio. Eles criam uma grande quantidade de dados sociais que podem ser usados para informar como respondemos a futuros desastres naturais. O projeto #ExtremeWeather recém-lançado do Twitter analisa essas descobertas, com dados informados pelo Sprout Social.
“A ferramenta de escuta do Sprout Social permite que os usuários transformem a conversa rica e sempre ativa no Twitter em dados e insights poderosos”, disse Lauren Jenkins, gerente de programa sênior do Twitter. “Tornar a análise de dados sofisticada e amigável é uma marca registrada do produto Sprout e uma das razões pelas quais estamos tão animados para continuar inovando juntos.”
Confira o projeto #ExtremeWeather
Compreender o #TexasFreeze com escuta social
O projeto #ExtremeWeather do Twitter explora o papel da plataforma ao responder a desastres naturais e eventos climáticos extremos. Para entender melhor como a tempestade de inverno de 2021 no Texas se desenrolou, trabalhamos com a equipe do Twitter para analisar os tweets enviados antes, durante e depois que a crise atingiu seu pico.
Com a ferramenta Social Listening do Sprout, o Twitter Developer Design I / O foi capaz de explorar as tendências de conversação em torno de três hashtags principais: #TexasFreeze, #TexasPowerOutages e #TexasSnow. The Listening Topic extraiu insights de mais de 186.000 tweets – que receberam mais de 625.000 engajamentos e 825 milhões de impressões – incluindo informações de sentimento, volumes de tweets baseados em localização e muito mais.
Depois de revisar as principais palavras-chave e hashtags associadas ao Tópico, a equipe de Design I / O identificou tópicos comuns nas conversas. Os tweets sobre infraestrutura e clima aumentaram à medida que os texanos compartilhavam experiências, emoções e medos. Logo depois que fotos de canos congelados e tartarugas marinhas atordoadas pelo frio se tornaram virais na plataforma, mensagens de ajuda à comunidade aumentaram, com muitos procurando maneiras de apoiar os famintos e desabrigados.
Para descobrir o papel da sua marca nos eventos atuais, deixe que os dados mostrem o caminho
Quando surge uma crise, o Twitter capacita o mundo a dar uma mão. É um meio de criar conexão, aumentar a consciência e dar voz aos que não têm voz. Enquanto atua como uma prefeitura virtual, a plataforma também reúne dados sociais significativos que podem ser usados para informar a análise retrospectiva e decisões futuras.
A escuta social é a chave para entender as conversas expansivas que acontecem no Twitter todos os dias. Esteja você procurando por insights do setor ou tentando descobrir como sua organização pode fornecer assistência durante uma emergência, a escuta social pode destilar conversas mais amplas em insights acionáveis. Em tempos de crise, esses insights podem ter um impacto substancial no mundo real.
Como membro do Programa de Parceria Oficial do Twitter, Sprout tem o orgulho de ajudar a mostrar esse caso de uso de dados sociais crucial. Quando nossos clientes conectam suas contas do Twitter ao Sprout Social, eles estão se conectando a um relacionamento entre o Sprout e o Twitter que garante que possamos entregar o máximo valor aos seus negócios. Juntos, estamos expandindo a compreensão do valor crítico do social para organizações comunitárias e marcas.
“A ferramenta de escuta do Sprout Social permite que os usuários transformem a conversa rica e sempre ativa no Twitter em dados e insights poderosos”, disse Lauren Jenkins, gerente de programa sênior do Twitter. “Tornar a análise de dados sofisticada e amigável é uma marca registrada do produto Sprout e uma das razões pelas quais estamos tão animados para continuar inovando juntos.”
É impossível ignorar o poder das mídias sociais. O Twitter é uma fonte rica de inteligência de negócios que pode ir além das métricas sociais cotidianas, informando estratégias de comunicação de crise, gerenciamento de comunidade e muito mais. Para verificar a análise completa de #TexasFreeze, bem como as descobertas de outros desastres naturais, confira o relatório #ExtremeWeather do Twitter.
A postagem Uma olhada nos bastidores do projeto #ExtremeWeather do Twitter apareceu primeiro no Sprout Social.
Sugestão: Passo a passo para comprar retweets no Twitter 100% reais totalmente seguro!
Fonte: SproutSocial