Twitch suspende o canal do presidente Trump, citando ‘conduta odiosa’ em streams de vídeo

Relacionado: A melhor forma de comprar seguidores no Twitch 100% reais totalmente seguro!

Uma mensagem no canal Twitch para o presidente Trump na segunda-feira. (Captura de tela Twitch)

Twitch, o serviço de streaming de vídeo de propriedade da Amazon, fechou temporariamente uma conta do presidente Donald Trump na segunda-feira por causa do que chamou de “conduta odiosa” em suas postagens.

The Verge primeiro relatou as notícias e Twitch compartilhou transcrições com GeekWire de comentários feitos em dois fluxos:

  • Um comício da campanha Trump de 2015, recentemente retransmitido no Twitch: “Quando o México envia seu povo, eles não estão enviando o seu melhor. Eles não estão enviando você. Eles não estão enviando você. Eles estão enviando pessoas que têm muitos problemas e estão trazendo esses problemas conosco. Eles estão trazendo drogas. Eles estão trazendo o crime. Eles são estupradores. E alguns, presumo, são boas pessoas. Mas falo com os guardas de fronteira e eles nos dizem o que estamos comprando. E isso só faz sentido. Isso só faz sentido. Eles estão nos enviando não as pessoas certas. ”
  • Tulsa, Oklahoma, comício na semana passada: “Ei, é 1 hora da manhã e um muito difícil, já usei a palavra na ocasião, hombre, um hombre muito duro está arrombando a janela de uma jovem cujo marido está ausente como caixeiro-viajante ou o que quer que ele faça. E você liga para o 911 e eles dizem: “Sinto muito, este número não está mais funcionando”. A propósito, você tem muitos casos assim, muitos, muitos, muitos. Seja uma jovem, uma velha, um jovem ou um velho e você está dormindo. ”

“Conduta odiosa não é permitida no Twitch”, disse um porta-voz do Twitch em um comunicado. “Em linha com nossas políticas, o canal do presidente Trump recebeu uma suspensão temporária do Twitch para comentários feitos na transmissão, e o conteúdo ofensivo foi removido.”

A suspensão veio menos de uma semana depois que Twitch disse em um blog que tomaria medidas para tornar a plataforma um espaço mais seguro “com mais ferramentas para combater o assédio e o ódio”.

A campanha Trump lançou seu canal no ano passado para transmitir comícios e outros eventos, de acordo com o The Verge. Twitch disse na época que, como qualquer outra pessoa na plataforma, os políticos no Twitch devem aderir aos Termos de Serviço e às Diretrizes da comunidade.

“Não abrimos exceções para conteúdo político ou de interesse jornalístico e tomaremos medidas em relação ao conteúdo relatado a nós que viole nossas regras”, disse Twitch.

Não ficou claro quanto tempo duraria a suspensão de segunda-feira.

Na manhã de segunda-feira, o site de rede social Reddit também agiu contra o discurso de ódio e baniu um subreddit chamado “The_Donald”. O New York Times relatou que a comunidade era o lar de mais de 790.000 usuários que postam memes, vídeos virais e mensagens de apoio sobre Trump. Reddit disse que o grupo “quebrou consistentemente suas regras ao permitir que as pessoas atacassem e assediassem outras com discurso de ódio”.

Veja Aqui: A maneira certa de comprar views pro Twitch verdadeiros de forma segura!

Fonte: Geekwire

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!