Twitch, de propriedade da Amazon, ‘chocado e triste’ depois que riachos de tiros na sinagoga em sua plataforma

Relacionado: A maneira certa de comprar seguidores Twitch verdadeiros e seguro!

(Foto GeekWire)

Um tiroteio em uma sinagoga na Alemanha, que resultou na morte de duas pessoas, foi transmitido ao vivo no Twitch da Amazon, destacando os problemas que as plataformas de streaming enfrentam na regulamentação do que as pessoas transmitem.

O vídeo de 35 minutos do tiroteio foi removido pelo Twitch depois que aconteceu, relata a CNBC. The Verge observa que o vídeo mostra um homem atirando em duas pessoas e tentando, sem sucesso, invadir uma sinagoga. Ele também fala para a câmera, negando que o Holocausto tenha ocorrido e criticando o povo judeu.

O tiroteio ocorreu durante o Yom Kippur, considerado o feriado judaico mais importante.

Twitch emitiu a seguinte declaração sobre o assunto:

“Estamos chocados e tristes com a tragédia que ocorreu na Alemanha hoje, e nossas mais profundas condolências vão para todos os afetados. Twitch tem uma política de tolerância zero contra conduta odiosa e qualquer ato de violência é levado muito a sério. Trabalhamos com urgência para remover esse conteúdo e suspenderemos permanentemente todas as contas que postarem ou repostarem conteúdo desse ato abominável. ”

ATUALIZAÇÃO: Twitch ofereceu mais explicações sobre suas ações para retirar o vídeo do Twitter:

Continuamos investigando o evento Halle e gostaríamos de compartilhar o que descobrimos. O proprietário da conta transmitiu esse ato horrível ao vivo no Twitch por 35 minutos, durante os quais foi visto por aproximadamente cinco pessoas.

– Twitch (@Twitch) 9 de outubro de 2019

Uma gravação do stream, que foi gerada automaticamente com base nas configurações da conta, foi vista por aproximadamente 2.200 pessoas nos 30 minutos antes de o vídeo ser sinalizado e removido do Twitch.

– Twitch (@Twitch) 9 de outubro de 2019

Esta conta foi criada cerca de dois meses antes do streaming da filmagem e tentou transmitir apenas uma vez antes.

– Twitch (@Twitch) 9 de outubro de 2019

Este vídeo não apareceu em nenhuma recomendação ou diretório; em vez disso, nossa investigação sugere que as pessoas estavam coordenando e compartilhando o vídeo por meio de outros serviços de mensagens online.

– Twitch (@Twitch) 9 de outubro de 2019

Depois que o vídeo foi removido, compartilhamos o hash com um consórcio do setor para ajudar a prevenir a proliferação desse conteúdo. Levamos isso muito a sério e temos o compromisso de trabalhar com colegas do setor, autoridades policiais e quaisquer partes relevantes para proteger nossa comunidade.

– Twitch (@Twitch) 9 de outubro de 2019

Jay Carney, chefe da equipe de políticas públicas globais da Amazon, abordou o ataque esta semana no GeekWire Summit.

“O que aconteceu hoje é horrível e eu sei que Twitch tirou tudo ou está trabalhando ativamente nisso agora”, disse Carney. “Qualquer cliente que postou ou repostou qualquer uma dessas coisas está desativado para sempre.”

As ações do atirador hoje ecoam um ataque a mesquitas em Christchurch, Nova Zelândia, no início deste ano, que foi transmitido no Facebook Live. Após o ataque, a Amazon assinou um compromisso com outros gigantes da tecnologia e da mídia social para combater o extremismo violento que encontrou uma voz em suas plataformas.

A Amazon foi um parceiro importante na aliança, embora seus serviços de Christchurch não tenham sido usados ​​no ataque, disse o presidente da Microsoft, Brad Smith, no GeekWire Summit 2019 esta semana. Algumas organizações hesitaram em assinar o compromisso porque não estavam diretamente envolvidas, mas a Amazon não era uma delas.

“Não é como se o AWS fosse usado para isso, e não é como se o Twitch também fosse”, disse Smith no início desta semana. “Eles se envolveram e disseram que, embora não fosse nosso problema, contribuiríamos para a solução”.

Aqui está o que a Amazon e outras empresas se comprometeram na aliança conhecida como “Chamada de Christchurch”.

  • Atualizar os termos de uso para proibir especificamente conteúdo terrorista e extremista violento
  • Crie uma categoria de ‘conteúdo terrorista e extremista violento’ que os usuários podem selecionar ao sinalizar conteúdo impróprio. Essa categoria será priorizada pelos moderadores.
  • Invista em tecnologias que detectem esse tipo de conteúdo, incluindo “impressão digital digital e soluções de tecnologia baseadas em IA”
  • Explore maneiras de melhorar a transmissão ao vivo da polícia.
  • Publique regularmente relatórios sobre conteúdo terrorista e extremista violento detectado em suas plataformas.



Sugerido: A maneira certa de comprar visualizações do Twitch Reais sem risco!

Fonte: Geekwire

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!