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Promova sua conta comercial tiktok por meio do Tiktok Ads. Aqui estão alguns passos fáceis para instalá-lo.
Atualmente, o Tiktok não é apenas um lugar para encontrar entretenimento ou educação diversos por meio de vídeos de 3 minutos.
Mais do que isso, esta plataforma tornou-se agora a ferramenta promocional certa e ajuda a aumentar o produto e também a notoriedade da marca da empresa.
Isso ocorre porque o TikTok atingiu atualmente 1 bilhão de usuários que estão espalhados por todo o mundo e continuarão crescendo a cada dia.
Não apenas criando conteúdo divertido e promoção de produtos por meio de um tiktok para conta comercial de propriedade de uma marca de produto.
No entanto, os próprios usuários também podem alcançar os consumidores apropriados com mais facilidade e rapidez com o Tiktok Ads.
Portanto, antes de usar um dos serviços deste tiktok, primeiro conheça as vantagens dos anúncios do tiktok e como instalá-los facilmente em sua conta.
Vantagens de usar anúncios do Tiktok
A estratégia de colocar anúncios em muitos locais para promoção de negócios agora não pode ser feita apenas na beira da estrada ou distribuindo panfletos aos transeuntes.
Graças aos avanços tecnológicos que estão se desenvolvendo atualmente, muitas pessoas estão começando a produzir seus produtos nas mídias sociais na esperança de obter mais consumidores e apresentar os produtos que estão sendo vendidos.
A mudança nas tendências de publicidade também é suportada pela inovação de várias mídias sociais que começaram a fornecer serviços de anúncios pagos para usuários dessas plataformas.
Uma das redes sociais que tem seguido esta tendência é o Tiktok onde a plataforma que é amada por muitas pessoas começou a abrir este serviço de publicidade há alguns anos.
A publicidade por meio do próprio tiktok é considerada lucrativa devido ao grande número de seguidores que possui de várias idades e gêneros.
Além disso, esta plataforma também tem outras vantagens se os usuários começarem a anunciar seus produtos por meio do recurso de anúncios do tiktok.
Tenha muitos usuários ativos
Atualmente, o Tiktok é uma plataforma que está crescendo rapidamente entre a comunidade em geral, por isso não é de admirar que este aplicativo tenha sido baixado e tenha milhões de usuários ativos espalhados por todo o mundo.
Através desta plataforma, os usuários podem registrar a autoexpressão na forma de dança ou comédia e carregá-la em sua conta tiktok ou simplesmente compartilhar informações na forma de conteúdo educacional ou lugares interessantes para visitar.
O grande número de usuários e conteúdos que podem ser compartilhados fez com que várias outras grandes marcas começassem a atingir mais consumidores por meio dessa plataforma de vídeos.
Isso também pode ser feito por agentes de negócios que desejam promover seus negócios por meio do TikTok para obter e coletar mais consumidores.
Uma das estratégias de marketing no TikTok além de criar conteúdos interessantes e atualmente virais é utilizar o serviço Tiktok Ads.
Por meio desse recurso de publicidade paga, os usuários podem obter consumidores adequados e também ter interesse em seu produto, para que seja mais fácil se tornarem clientes.
Ajudando a alcançar os consumidores certos
Uma das vantagens de usar o Tiktok como meio promocional é que o algoritmo do tiktok visa usuários com os mesmos interesses.
Isso pode ser visto na página de recomendação do FYP, que geralmente difere de um usuário para outro porque ajusta os interesses da conta tiktok.
Portanto, será muito raro os usuários do TikTok encontrarem conteúdo que não seja do seu agrado.
Esse posicionamento apropriado de interesses certamente faz com que os usuários do TikTok permaneçam neste aplicativo e gastem tempo visualizando vários conteúdos sugeridos.
Além disso, o próprio Tiktok também observa que a maioria de seus usuários são mulheres jovens entre 18 e 24 anos.
Portanto, esta plataforma é adequada para promover várias necessidades femininas, como cuidados com a pele, maquiagem e também lanches procurados por mulheres jovens.
Mesmo assim, os usuários do tiktok ainda podem alcançar consumidores com uma variedade de categorias diferentes usando o serviço de anúncios do tiktok.
Por meio desse recurso, os usuários podem alcançar mais usuários de acordo com a faixa etária e as categorias de interesse, para que seja mais focado e fácil de obter os consumidores certos.
Adequado para promover contas da loja Tiktok
Para pessoas de negócios que estão apenas começando a promover seus negócios abrindo uma conta TikTok, é claro que desejam que sua conta comercial atraia mais consumidores para aumentar as vendas.
Não apenas diligente na criação de conteúdo de acordo com os desejos dos consumidores e também em promoções convidando influenciadores do tiktok.
Os vendedores também podem começar usando o serviço de anúncios tiktok, que só pode ser acessado por meio de uma conta tiktok for business.
Por meio desse serviço, os vendedores podem aumentar seu conteúdo para que ele possa entrar na página de recomendação do FYP para que muitos usuários do TikTok possam vê-lo.
Além disso, as opções de anúncios tiktok selecionadas também variam de acordo com os desejos do vendedor, para que o anúncio não pareça monótono e interessado em fazer com que os usuários do tiktok visitem sua conta.
Os vendedores também podem escolher os horários de exibição dos anúncios de acordo com as horas ativas dos consumidores pretendidos, para que seus anúncios sejam vistos com mais facilidade pelos clientes certos.
Você também pode usar os anúncios do tiktok como um meio promocional para sua conta da loja tiktok, para que mais pessoas visitem sua conta para comprar ou apenas verificar os produtos que você vende.
Pode determinar o orçamento desejado
Um pequeno orçamento de promoção não é uma razão para os agentes de negócios promoverem seus negócios.
Ao usar o serviço de anúncios tiktok, os agentes de negócios podem determinar facilmente o orçamento a ser gasto para não sobrecarregar o orçamento de promoção.
O custo dos anúncios tiktok também pode ser determinado de acordo com os recursos, dependendo da frequência com que seu anúncio é exibido e também dos consumidores que você deseja atingir.
Se o destino do anúncio estiver de acordo com os objetivos desejados, o usuário pode interromper o serviço de anúncios ou aumentar o orçamento que possui para que alcance mais usuários do TikTok com os mesmos interesses.
Para que os anúncios do tiktok sejam ainda mais atraentes, os usuários podem criar conteúdo interessante e de boa qualidade para que o público do tiktok seja agradável aos olhos.
Serviços atraentes e fáceis de criar
Assim como outras plataformas de mídia social que possuem muitos recursos para mimar seus clientes, o próprio Tiktok também possui vários serviços que fazem com que os usuários se sintam em casa no Tiktok por muito tempo.
Alguns dos recursos do tiktok que podem ser usados ao fazer vídeos são a edição de vídeo, onde os usuários podem determinar a velocidade do vídeo e escolher a duração do vídeo para que os usuários do tiktok possam maximizar as promoções que possuem.
Além disso, se os usuários desejam melhores resultados de vídeo, eles podem usar o recurso de filtro ou embelezamento, que pode ajudar a ajustar a iluminação do vídeo para que seja mais agradável aos olhos dos usuários do TikTok.
O uso de um filtro viral também ajuda a aumentar seu conteúdo porque mais pessoas usam serviços de filtro; portanto, se seu vídeo usar esse filtro, ele será classificado mais rapidamente no FYP Recommends.
Um dos fatores que podem afetar o engajamento do conteúdo é a interação com os usuários do TikTok que deixam comentários nos vídeos que você envia.
Um tipo de interação preferido pelos usuários do TikTok é a pergunta e resposta, onde os consumidores podem descobrir mais sobre o produto que está sendo promovido em uma conta comercial.
Os usuários também podem interagir usando os recursos de ponto e dueto, onde os criadores podem responder aos vídeos de outras pessoas por meio do conteúdo que criam.
Obviamente, esses vários recursos podem ser usados de maneira ideal para criar anúncios interessantes nos anúncios do TikTok.
Tipos de anúncios do Tiktok
Ao começar a usar os anúncios do tiktok, os usuários terão uma escolha de anúncios que podem ser escolhidos de acordo com os desejos e gostos dos consumidores.
Aqui estão alguns tipos de anúncios tiktok que você pode instalar em sua conta:
Anúncios no feed
Para pessoas de negócios que desejam começar a usar o Tiktok Ada, o tipo de anúncio In Feed Ads pode ser uma boa referência.
Esse tipo de anúncio é barato e costuma ser usado por outros usuários do TikTok, portanto, é adequado para aqueles que desejam iniciar um teste dos anúncios do TikTok antes de irem ao ar.
Além disso, ao usar anúncios no feed, os consumidores não sentem que estão vendo um anúncio promocional e só percebem quando o vídeo termina, de modo que o conteúdo do anúncio raramente será redirecionado pelos usuários do tiktok, aumentando assim o engajamento do tiktok.
Outra vantagem de usar anúncios no feed é que os usuários podem criar seu próprio conteúdo publicitário que será exibido por meio da interface Tiktok Ad Manager.
Anúncios em vídeo
Vá para o próximo nível e você encontrará anúncios TikTok mais profissionais que geralmente são usados por grandes marcas.
Esse tipo de anúncio em vídeo também foi usado pela Apple para promover seu mais novo produto, o Apple Watch.
Ao usar este anúncio, o público do TikTok verá uma tela inteira do vídeo promocional e será exibido por um curto período de tempo.
Se os usuários começarem a se interessar pelos produtos oferecidos depois de ver seu conteúdo, será fornecida uma coluna de chamada para ação que direcionará o público para a conta da loja TikTok ou conta do site.
Além disso, esse anúncio geralmente é exibido no início, quando o usuário abre o aplicativo Tiktok de sua propriedade, para atrair a atenção dos usuários do Tiktok quando o virem pela primeira vez.
Embora o preço suba um nível em relação aos anúncios in-feed, esse tipo de anúncio do tiktok consegue atrair a atenção de mais usuários porque o conteúdo do vídeo é especial e exclusivo.
A existência de conteúdo de chamada para ação neste anúncio certamente beneficiará o vendedor, pois além de promover, também ajudará a aumentar as vendas rapidamente.
Este anúncio também inclui uma imagem de exibição e o nome da marca para que os espectadores possam reconhecer seu produto mais facilmente com apenas um olhar.
A curta duração do vídeo, é claro, deve fazer com que os criadores pensem criativamente para contar sobre os produtos que possuem de forma rápida e breve, para que possam descrever os itens que estão sendo vendidos.
Anúncios Spark
O recurso de anúncios tiktok não é útil apenas para empresários que desejam promover seus negócios.
Mais do que isso, também pode ser utilizado por criadores que desejam divulgar suas contas e conteúdos, uma forma é utilizar o serviço Spark Ads.
Ao usar o recurso tiktok existente, os usuários também podem selecionar anúncios do conteúdo exibido em sua conta para aumentar as impressões no vídeo.
Obviamente, isso também é benéfico para criadores que desejam promover suas contas por meio de conteúdo de vídeo carregado, para que mais usuários do TikTok vejam seus vídeos.
Outra vantagem de usar o Spark Ads é que os usuários podem escolher seus próprios alvos de acordo com seus desejos, sem a necessidade de usar os alvos do Tiktok.
Além disso, os resultados provaram ser eficazes no aumento de novos seguidores, relatado pela Hootsuite que o uso do Spark Ads foi capaz de aumentar os seguidores orgânicos em 24% em comparação com o uso de outros tipos de anúncios do tiktok.
Além disso, o preço acessível certamente é adequado para novos criadores que iniciam novas contas no TikTok.
Uma maneira de escolher o conteúdo adequado é usar vídeos que tenham um grande número de espectadores, pois isso significa que o vídeo é procurado por muitos espectadores do Tiktok.
Os usuários também podem criar conteúdo de vídeo atualmente viral e promovê-lo por meio do Spark Ads para atrair mais espectadores e, assim, aumentar o engajamento.
@tiktokforbusiness Apresentando: Spark Ads! ⚡️ Impulsione o conteúdo existente com nosso novo formato de anúncio nativo. Link na bio para mais informações! #learnnontiktok #smallbusinesscheck ♬ Sunny Day – Ted Fresco
Etapas fáceis para criar anúncios no Tiktok
As várias vantagens de usar os anúncios Tiktok, bem como os vários tipos de anúncios para escolher, são úteis para aqueles que desejam começar a promover uma conta comercial por meio de anúncios tiktok.
Portanto, se você estiver interessado, aqui estão algumas maneiras fáceis de colocar anúncios pagos no TikTok.
- Primeiro, abra o navegador Google Chrome no seu celular ou computador pessoal, mas é melhor abri-lo através de um computador para facilitar na hora de fazer upload de anúncios em vídeo.
- Segundo, Entre no site do Tiktok Ads, clique em Sign Up e preencha os dados pessoais e informações necessárias. Os usuários também podem se registrar diretamente se já tiverem uma conta TikTok para empresas.
- Terceiro, depois de ter uma conta Tiktok Ads, você entrará na visualização do painel e serão mostrados os vários menus disponíveis,
- Quarto, em seguida, selecione a opção Campanha e clique no ícone Criar para começar a criar um novo anúncio
- Quinto, os usuários podem primeiro escolher os objetivos de campanha desejados, ou seja, aumentar o tráfego da conta, aumentar as conversões ou solicitar a instalação de determinados aplicativos.
- Sexto, não se esqueça de também colocar anúncios para torná-los mais agradáveis aos olhos e também escolher o mercado-alvo apropriado. O posicionamento correto do anúncio certamente terá sucesso na exibição do anúncio.
- Sétimo, também preencha algumas das descrições solicitadas, como o nome da exibição da imagem, categorias relevantes e também várias outras necessidades.
- Oitavo, selecione o mercado-alvo apropriado preenchendo idade, sexo, interesses, para determinar o público-alvo.
- Nono, após o preenchimento da categoria, o usuário também deve definir o orçamento a ser emitido e o cronograma de exibição das propagandas do Tiktok em um determinado período de tempo.
- Décimo, depois de tudo definido, o usuário só precisa aguardar a aprovação do TikTok para que os anúncios possam ser exibidos na página de recomendação do FYP.
Estratégia de anúncios do Tiktok
Ao preencher várias categorias no site Tiktok Ads, é claro que os usuários receberão várias opções que ajudam a direcionar o conteúdo apropriado.
Ao escolher a categoria certa, é claro, ajudará a divulgar seu anúncio para os usuários certos do TikTok para que eles se tornem consumidores de sua loja.
Portanto, aqui estão algumas estratégias de anúncios do tiktok que podem ser usadas para aumentar o engajamento dos anúncios exibidos.
Selecione o destino do anúncio
Ao terminar de criar uma conta no Tiktok Ads, o usuário será direcionado para as opções de campanha que correspondem ao objetivo de anunciar no Tiktok. Aqui estão alguns assuntos de anúncio para escolher junto com suas explicações,
Conhecimento
Quando você cria uma conta comercial pela primeira vez, é claro, o primeiro objetivo que você deseja atingir é obter muitos seguidores, o que ajuda a aumentar o conteúdo enviado e aumentar o número de espectadores no vídeo.
Portanto, usar anúncios tiktok para aumentar o conhecimento é perfeito porque o Tiktok ajudará a aumentar seus seguidores rapidamente ao usar esse tipo de anúncio.
Consideração
No entanto, se um usuário tiver uma conta TikTok há muito tempo e tiver muitos seguidores, mas o público do vídeo ainda for pequeno, ele poderá usar um destino de anúncio na forma de consideração.
O uso desse tipo de anúncio ajudará a aumentar o número de espectadores de vídeo de maneira fácil e rápida.
Não só isso, este tipo de publicidade também pode ajudar a aumentar o número de visitas ao seu site ou aplicativo, ajudando assim a aumentar as vendas de seus produtos.
Conversões
Por outro lado, se o usuário deseja aumentar as visitas ao site de mercado de sua propriedade ou o número de visitantes no catálogo on-line, o usuário pode usar o tipo de anúncio de conversões.
Determine o orçamento adequado
O mais importante ao fazer um anúncio no tiktok ads é determinar um orçamento que corresponda ao número de anúncios que serão exibidos posteriormente.
A determinação desse anúncio também pode ajudar os usuários a saber se o orçamento atingiu a meta desejada ou não.
Os próprios anúncios do Tiktok fornecem uma variedade de opções de limite de orçamento que se adequam ao seu bolso, para que não seja um fardo para os usuários ao colocar determinados anúncios no Tiktok.
Para que o orçamento seja mais eficiente, os usuários podem optar por colocar anúncios diariamente ou semanalmente e escolher um grupo mais específico em vez de usar toda a campanha no Tiktok Ads.
Quanto mais campanhas e categorias você escolher, claro, vai determinar os custos incorridos, além de que os resultados podem não ser direcionados ao consumidor desejado.
Escolha um posicionamento adequado
Cada campanha tiktok criada será posteriormente colocada em um determinado grupo que corresponda aos consumidores-alvo solicitados.
É claro que isso beneficia os usuários que desejam colocar muitos anúncios no TikTok para atrair mais consumidores para esta plataforma.
Portanto, para que uma campanha não seja confundida com outra, o usuário pode nomear o anúncio de acordo com o público-alvo desejado.
Claro, você pode escolher várias opções de colocação de acordo com seus desejos, mas nem todas estão disponíveis na Indonésia.
Posicionamentos do Tiktok: Coloque anúncios tiktok na sua página de recomendação para que mais usuários possam vê-los que não seguem sua conta, mas podem alcançar os consumidores certos.
Posicionamentos de aplicativos no feed de notícias: Quando você anuncia no Tiktok, seus anúncios não serão exibidos apenas nesta plataforma, mas em vários outros sites de notícias, como BuzzVideo, TopBuzz, News Republic e Babe. Infelizmente, este serviço ainda não está disponível na Indonésia.
Conheça os consumidores certos
Para que os anúncios no Tiktok sejam bem-sucedidos e alcancem os consumidores certos, os usuários devem saber com antecedência o tipo de consumidor que irão atingir.
Na campanha de anúncios do tiktok, existem diversas categorias de consumidores que podem ser selecionadas de acordo com os desejos e objetivos do anúncio.
Na escolha da idade do usuário, você pode preencher a idade média do consumidor-alvo, essa determinação da idade certamente afetará o conteúdo do anúncio que será divulgado.
Além disso, também existem opções de gênero e interesses que determinarão quais tipos de consumidores receberão seu anúncio.
Programar anúncios
Um orçamento de publicidade limitado certamente fará com que os usuários economizem para que o saldo do anúncio seja suficiente por um determinado tempo.
Portanto, os usuários podem agendar anúncios de acordo com o tempo ativo do usuário e também a duração da exibição do anúncio Tiktok.
Quanto maior a duração do anúncio exibido, maiores serão os custos incorridos e assim devem ser.
Portanto, os usuários devem primeiro calcular a programação de anúncios e também o orçamento que possuem.
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Fonte: (1)