Descubra como incorporar com sucesso o marketing de influenciador em seu plano de negócios ao se juntar a nós neste webinar com o especialista do setor Jason Falls. Registrar agora!
Amostra grátis do livro: Renegados da marca
Descubra como dois empreendedores usaram estratégias de negócios não convencionais para transformar sua startup em uma empresa multimilionária.
Veja Também: Como comprar curtidas Facebook
As opiniões expressas pelos colaboradores do Entrepreneur são próprias.
Marketing de influência emergiu como um dos canais de marketing mais eficazes no cenário de mídia em constante expansão de hoje. Mas saber por onde começar a incorporar influenciadores para sua empresa pode ser intimidante.
Neste webinar, Jason Falls, autor do livro Winfluence – Reframing Influencer Marketing to Ignite Your Brand, irá guiá-lo através das seis etapas para desenvolver campanhas de marketing de influenciadores bem-sucedidas. Você aprenderá a abordagem tática, mas com o pensamento estratégico característico de Falls para apoiá-la. Desde a decisão de seus objetivos para o marketing de influenciador até a seleção dos influenciadores que você usará, Falls irá prepará-lo para construir incríveis campanhas de influenciador. Então, desde a apresentação dos influenciadores em questão até a condução dos KPIs mais importantes, ele mostrará como gerenciar e medir seus esforços.
Além disso, Falls expandirá seu pensamento sobre o marketing de influenciadores como um todo, explicando seu conceito Winfluence. No final desta sessão, você terá todas as ferramentas e ideias de que precisa para levar seu marketing de influência ao próximo nível.
Sugestão: como comprar seguidores Facebook
Sobre o palestrante:
Jason Falls resolve problemas. Na maioria das vezes, eles têm a ver com marketing digital para Cornett, uma agência de publicidade de serviço completo onde ele lidera a estratégia digital. Seu trabalho tocou várias marcas importantes e foi reconhecido com vários prêmios, incluindo o Shorty Award 2019 por seu trabalho de marketing de influência.
Falls co-escreveu dois livros além de Winfluence — No Bullshit Mídia social: Guia para todos os negócios e sem exageros Marketing de mídia social e The Rebel’s Guide to Email Marketing: Aumente sua lista, quebre as regras e vença. Quando não está escrevendo livros, Falls hospeda dois podcasts: Cavando mais fundo – torne a criatividade sua vantagem comercial e Winfluence – o podcast de marketing de influência, que é um complemento de seu livro. Você pode encontrar links para ambos em winfluencebook.com.
Fonte: Entrepreneur