O Twitch da Amazon atualiza as políticas para lidar com ‘grave má conduta fora do serviço’

Sugerido: O jeito certo de comprar seguidores no Twitch Reais totalmente seguro!

Os usuários do Twitch agora podem enfrentar medidas punitivas do serviço por ações que ocorreram offline, em outras plataformas, ou antes de começarem a usar o Twitch.

Twitch, de propriedade da Amazon, anunciou as mudanças em um post em seu blog oficial, intitulado “Nosso plano para lidar com má conduta grave fora do serviço”.

Isso segue as atualizações da política de conduta odiosa e assédio do serviço, que entrou em vigor em 22 de janeiro, bem como a nomeação de Angela Hession, ex-chefe de segurança e confiança em jogos da Microsoft, em novembro, como vice-presidente de confiança e segurança da Twitch.

Sob as novas regras, o Twitch pode tomar medidas contra os usuários de seu serviço por “conduta ou assédio odioso” que ocorra fora dos serviços do Twitch, quando dirigido ou cometido por membros da comunidade Twitch e quando houver “evidências disponíveis e verificáveis” no tema.

Para o último fim, Twitch criou um endereço de e-mail dedicado, OSIT@twitch.tv, para relatórios confidenciais de má conduta por detentores de uma conta no Twitch. Também trouxe um escritório de advocacia não identificado com experiência em conduzir investigações independentes em locais de trabalho e campus, e aumentou o tamanho de sua equipe interna de resposta à aplicação da lei.

Em janeiro, começamos a aplicar nossa política atualizada de conduta de ódio e assédio para que pudéssemos proteger melhor todas as pessoas no Twitch.

Hoje, queremos compartilhar nossos planos de como lidaremos com incidentes que acontecem fora do Twitch.

Leia o blog aqui: https://t.co/vBnoY6nPau pic.twitter.com/KQX1ZBsRVg

– Twitch (@Twitch) 7 de abril de 2021

Há espaço para ser cínico aqui. Twitch foi notório no passado por sua aplicação inconsistente ou totalmente ausente em sua comunidade, por exemplo, como demorou até 2020 para o Dr. Desrespeito comer uma proibição permanente. No verão passado, vários streamers parceiros do Twitch pararam de transmitir por 24 horas sob a hashtag #TwitchBlackout, em protesto pela falta de ação do Twitch contra a discriminação e assédio em sua plataforma.

No entanto, suas novas políticas representam um grande salto na moderação de conteúdo geral para o Twitch, mesmo em comparação com sites semelhantes como o YouTube, e é único na segmentação de comportamento offline.

A postagem no blog do Twitch tem o cuidado de afirmar que a má conduta visada por esta medida é qualquer coisa que represente um “risco substancial de segurança” para os usuários e comunidade do Twitch. Os exemplos incluem, mas não estão limitados a, extremismo violento, recrutamento de terroristas, liderança ou participação em grupos de ódio conhecidos, agressão sexual e ameaças credíveis de violência contra a própria Twitch ou sua equipe.

O Twitch incentiva ainda mais seus usuários que se depararam com esse tipo de comportamento de outros usuários do Twitch a apresentar denúncias às autoridades policiais como um primeiro passo, ao invés de simplesmente fazer com que o infrator seja expulso do Twitch e chamá-lo de bom.

Se for descoberto que alguém violou essas diretrizes, as medidas punitivas do Twitch podem começar com uma suspensão indefinida por uma primeira ofensa. A política passa a especificar que uma pessoa que cometeu um crime relevante, como uma “forma de abuso grave”, pode ter sua conta encerrada e, subsequentemente, será proibida de registrar uma nova conta.

Twitch ainda promete que só tomará medidas quando forem fornecidas evidências das ações de um titular da conta, como capturas de tela, entrevistas, vídeo ou relatórios policiais, e quando seus investigadores primários ou terceirizados forem capazes de verificar essas evidências.

Dada sua ascensão meteórica e crescente proeminência ao longo do ano passado, pode ser que Twitch esteja finalmente se recompondo aqui … ou pode apenas estar tentando evitar a interrupção enquanto mais legisladores americanos continuam a atacar a Seção 230.



Dica: Como comprar views no Twitch 100% reais sem correr risco!

Fonte: Geekwire

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!