Veja Aqui: A melhor forma de comprar seguidores LinkedIn Reais sem correr risco!
Esta rede social séria e profissional não deve ser ignorada por indivíduos ou empresas.
O LinkedIn, com seus 500 milhões de membros, é a rede profissional por excelência e que não é usada da melhor maneira possível. Quando dou aulas nas redes sociais, pergunto “Quem está no LinkedIn?” e quase todas as mãos se levantam. Mas então eu pergunto: “Quem sabe o que eles estão fazendo no LinkedIn?” e a maioria das mãos cai.
A maioria das pessoas simplesmente dá como certo e começa a usá-lo em pânico quando precisa mudar empregos. Muitas vezes é tarde demais nesse ponto. É melhor aprender a usá-lo quando não precisar dele. O LinkedIn funciona melhor quando você o usa como uma ferramenta de gestão de carreira e não apenas para trabalho Caçando.
Expandindo sua rede e influência
O LinkedIn oferece várias maneiras de expandir sua rede, encontrando e se conectando com profissionais relevantes em seu setor. A chave é encontrar, abordar e se conectar com pessoas que você já conhece, pessoas que você gostaria de conhecer e pessoas que você deveria conhecer. Você também deve postar seu próprio conteúdo, mostrando sua experiência regularmente.
Aprenda a usar o recurso de recomendação para dar e receber recomendações de pessoas com quem você trabalhou no passado. Você deve dar recomendações apenas para pessoas cujo trabalho você está disposto a atestar. Já ouvi falar de empregadores que levam as recomendações no LinkedIn quase tão a sério quanto as recebidas de maneiras mais tradicionais. Portanto, se alguma coisa lhe der uma pausa, você deve encontrar uma maneira gentil de recusar um pedido de recomendação.
Construindo e Expandindo um Negócio
Dependendo do seu negócio, o LinkedIn oferece várias maneiras de implantá-lo para empresas, desde o recrutamento até a geração de leads de vendas. Assim como nas outras plataformas, você deve ver se os recursos de publicidade do LinkedIn fazem sentido para você.
No LinkedIn, você pode criar uma página da empresa e construir uma comunidade online em torno dela, fazendo com que clientes e potenciais clientes sigam você.
Procurando emprego
Encontrar empregos é a parte mais importante do LinkedIn para indivíduos, e você pode usar a rede para rastrear empresas, pessoas e trabalho aberturas. Passe algum tempo conhecendo, em detalhes, os recursos de pesquisa que permitem detalhar as redes de pessoas, empresas e trabalho postagens. Você também pode participar de uma plataforma que oferece trabalhos de mídia social que pagam de US $ 25 a US $ 50 por hora.
Quando você está procurando um novo trabalho, os números são importantes, então reserve um tempo para construir sua rede. Mas certifique-se de fazê-lo de maneira inteligente: enviar convites para estranhos na esperança de se conectar com eles ou com pessoas com quem estão conectados não é uma boa estratégia. Em vez disso, procure conexões legítimas que você tem com as pessoas – sua alma mater, por exemplo – e entre em contato com um convite para se conectar que inclua uma nota pessoal.
Tenha em mente
A conta gratuita do LinkedIn funciona bem, mas você pode querer experimentar a versão premium. Ele vem em muitos pontos de preço, a partir de US $ 29,99 por mês. Isso é dinheiro sério, mas se você estiver trabalho caça, vale a pena pagar pelos recursos que incluem a capacidade de enviar e-mails para pessoas que você ainda não conhece pelo site e se conectar de novas maneiras com os recrutadores.
Empregos no LinkedIn
Existem duas maneiras mais fáceis e melhores de conseguir empregos no LinkedIn e ganhar o máximo de dinheiro possível. Pode ser um trabalho a tempo parcial ou a tempo inteiro.
Sugestão: A melhor forma de comprar curtidas para LinkedIn Reais sem correr risco!
Fonte: Medium