Esta é uma explicação do recurso Tiktok AR conectado ao LiDAR no iPhone 12

Sugerido: A maneira certa de comprar seguidores TikTok 100% reais de forma segura!

Recurso Tiktok AR, o que é? Assim, o TikTok é um aplicativo de rede social para conteúdo de vídeo curto que permite aos usuários criar…

recursos do ar tiktokfonte: pexels

O próprio TikTok é um aplicativo de rede social para compartilhamento na forma de vídeos curtos que permitem aos usuários fazer vídeos de canto e dança e atualmente são uma tendência nesta época. E, recentemente, o TikTok deu outro passo com sua ferramenta AR, adicionando um novo efeito habilitado para LiDAR para tocar no ano novo.

Mas você conhece os efeitos desse recurso do Tiktok AR?

O efeito AR ou comumente chamado de Realidade Aumentada é uma tecnologia onde se pode usá-lo na forma de vídeo e áudio 3D. O AR também pode ser encontrado no aplicativo Instagram.

Sim no Instagram. Então, em que parte do recurso esse efeito AR está localizado?

A resposta está no recurso de história do Instagram. No recurso de história do Instagram, você pode tirar selfies com vários quadros ou comumente chamados de filtros.

De fato, em 2021, os efeitos de AR devem se concentrar em avanços tecnológicos, novos dispositivos e levar o desenvolvimento de ferramentas de tecnologia digital para o próximo nível.

Para começar 2021, lançamos nosso primeiro efeito AR no novo iPhone 12 Pro, usando a tecnologia LiDAR que nos permite criar efeitos que interagem com o seu ambiente – conectando visualmente os mundos digital e físico. Estamos ansiosos para desenvolver efeitos mais inovadores em 2021! pic.twitter.com/6yFD2FfHta

— TikTokComms (@TikTokComms) 6 de janeiro de 2021

Como no exemplo do vídeo acima, a tecnologia LiDAR responde a ambientes do mundo real. O glitter ou brilhos caiu no sofá, no chão e caiu na cabeça e nos ombros do cara do curto vídeo.

Bem, LiDAR significa “Light Detection and Ranging”, que é a faixa de luz que mede quanto tempo leva para a luz atingir um objeto e ser refletida de volta para facilitar esse recurso TIktok AR. Assim, os usuários podem interagir e responder a sinais e objetos do mundo real.

Esse novo quadro, ou filtro, é aquele que usa o LiDAR pela primeira vez e já está embutido no iPhone 12 Pro, mas vai se expandir ainda mais.

Esse efeito específico foi criado por Garret Fuselier, que visualizou o efeito no LinkedIn na semana passada.

Os recursos de AR do Tiktok devem ganhar um impulso significativo em 2021, com base nas tendências de uso antes e durante a pandemia. Essas ferramentas do tipo LiDAR permitirão o reconhecimento avançado de objetos e opções responsivas, que podem ter benefícios específicos em aplicativos como comércio eletrônico.

Por exemplo, a IKEA lançou seu aplicativo Place AR em 2019, que permite que seus usuários experimentem vários itens virtualmente para ver como ficará em sua casa.

ikea arfonte: google.com

O próprio LiDAR aumentará significativamente a precisão e a capacidade de exibição da ferramenta e também será vinculado às opções AR “Try on” e outras ferramentas de teste que podem ajudar os usuários a emular melhor a experiência na loja quando fazem compras online.

Quão? Você está pronto para experimentar o recurso LiDAR no TikTok com seu iPhone 12 pro?

Leia também Como ler o Analytic Tiktok aqui!



Dica: Passo a passo para comprar curtidas na TikTok verdadeiros totalmente seguro!

Fonte: (1)

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!