Dica: Como comprar seguidores Facebook 100% reais e seguro!
Atualmente, o Facebook não é usado apenas como uma plataforma de mídia social, mas o recurso Facebook Ads também é usado como uma ferramenta para fazer negócios.
Fazendo negócios no Facebook Tem sido um dos pilares dos vendedores online nos últimos anos. Isso se deve ao grande número de usuários dessa plataforma de rede social.
Para aqueles que desejam desenvolver um alcance de mercado mais amplo ou desejam vender seus produtos offline, a mídia social é o passo certo para apoiar sua estratégia de marketing.
Fonte: Unsplash.com
Uma delas é utilizando os anúncios do Facebook.
O Facebook Ads é um recurso pago pelo Facebook que é usado para anunciar produtos/serviços, onde você pode segmentar seu mercado-alvo com base na idade, região, interesses e comportamento do mercado.
Com a capacidade desse recurso de analisar o mercado-alvo, o Facebook Ads é muito útil para segmentar o mercado-alvo de maneira ampla e eficaz, além de aumentar o reconhecimento da marca e aumentar a CTR (taxa de cliques).
O Facebook Ads é um recurso pago pelo Facebook usado para anunciar produtos/serviços, onde você pode segmentar seu mercado-alvo com base na idade, região, interesses e comportamento do mercado.
Com a capacidade desse recurso de analisar o mercado-alvo, o Facebook Ads é muito útil para segmentar o mercado-alvo de maneira ampla e eficaz, aumentando o conhecimento da marca e aumentando a CTR (taxa de cliques).
Não se limite apenas a confiar nas páginas do Facebook, você também precisa aumentar suas vendas com esses anúncios do Facebook.
Então como? É muito difícil e complicado?
Não se preocupe, você só precisa ler essas dicas com outras pessoas e entender o fluxo aos poucos.
Se você tiver experiência com o Facebook Ads, será mais fácil gerenciar páginas, aplicativos, eventos e permissões de anúncios, bem como alterar os limites da conta.
Crie sua conta de anúncios do Facebook
Se você for usar o Facebook Ads para iniciar suas necessidades de negócios, a primeira coisa a fazer é descobrir as informações de pagamento com antecedência para colocar anúncios primeiro no Facebook.
Primeiro, vá para ‘configurações da conta’. Claro, você primeiro fez login no Facebook usando sua conta.
Em seguida, preencha o formulário de cima para baixo. Para o primeiro, você deve preencher primeiro o nome da conta.
Escolha um nome de conta simples, por exemplo, como o nome da sua empresa ou a página que você criou anteriormente.
Em seguida, você pode preencher outras informações. Isso será usado para fins de pagamento de contas para garantir que os dados preenchidos estejam corretos. Mas seria bom examiná-lo mais de perto.
Nessas dicas, você também será explicado sobre notificações de anúncios por e-mail, notificações de anúncios do Facebook e muitos outros.
Estude primeiro antes de realmente salvar as alterações.
Depois de sair das configurações da conta, entre no menu ‘Faturamento’. Se você já adicionou um cartão de crédito como método de pagamento à sua conta, estará familiarizado com a exibição abaixo:
Ok, agora vamos adicionar um cartão de crédito à sua conta de anúncios do Facebook. Quando você estiver realmente interessado em usar o Facebook Ads, é melhor adicionar um método de pagamento secundário.
Isso é apenas para o caso de seu cartão de crédito atingir o limite ou ser bloqueado por qualquer motivo, os anúncios que você postar no Facebook não pararão de ser exibidos.
Se o seu pagamento principal falhar, seu anúncio será interrompido pelo Facebook, até que você possa pagá-lo de volta.
Para adicionar uma forma de pagamento, clique em ‘Forma de pagamento’ no menu de opções no canto superior esquerdo.
Nessa página, você verá que pode escolher vários métodos de pagamento. Vamos adicionar um deles. Clique para opções de cartão de crédito e prossiga clicando em ‘continuar’.
Se você decidir escolher um cartão de crédito como forma de pagamento, será necessário inserir o número do cartão de crédito, tipo de cartão e outras informações relacionadas a isso.
Além disso, se você quiser alterar o método de pagamento, poderá editá-lo. Uma coisa que você precisa lembrar, se já estiver adicionando à sua fonte de cobrança, não poderá excluí-la.
Você só pode adicionar outra fonte de financiamento como forma de pagamento posteriormente.
Quando você será cobrado para pagar anúncios do Facebook?
No Facebook Ads, o método de cálculo dos custos de publicidade é dividido em dois modelos, a saber, Custo por Clique (CPC) e CPM. O que eles são?
CPC
CPC é um anúncio onde você será cobrado toda vez que o anúncio que você postou for clicado por um cliente. Ou seja, se o seu anúncio não for clicado, você não precisa pagar nada.
Então, quanto devemos pagar se usarmos esse modelo de publicidade?
Em termos de determinação dos custos de publicidade, o Facebook levará várias coisas em consideração. Essas coisas incluem como é o seu campo de marketing e para onde você vai direcioná-lo (fanpage ou site), bem como o nível de concorrência dos concorrentes.
Geralmente para o mercado indonésio, as taxas variam de 0,05-0,12 $ ou o equivalente a 650-1.550 rupias.
CPM
CPM é um anúncio exibido em que você deve pagar pelo anúncio exibido toda vez que seu anúncio for exibido. Ou seja, como anunciante, você só paga se o seu anúncio for visualizado por 1000 impressões ou visualizações.
Mesmo que seu anúncio não seja clicado pelos visitantes, você ainda é obrigado a pagar por isso.
O Facebook também considera os custos de publicidade relacionados a áreas de negócios, metas e outras considerações da mesma forma que os anúncios CPC.
O valor que você tem que pagar também é quase o mesmo que o CPC, ou seja, se o seu anúncio for exibido 1000 vezes, você também terá que pagar entre o valor na faixa de 0,05-0,12 dólares.
Como essas dicas realmente ajudaram você?
Relacionado: Passo a passo para comprar views do Facebook 100% reais e seguro!
Fonte: (1)