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Torne o conteúdo de seus clipes do YouTube mais interessante com algumas ideias e dicas para criar conteúdo interessante do YouTube,
O conteúdo de vídeo tornou-se uma postagem popular em várias mídias sociais ultimamente, isso é apoiado por muitos profissionais de marketing que o promovem por meio de vídeos curtos.
A crescente popularidade de vídeos curtos é obviamente benéfica para mídias sociais baseadas em vídeo, como TikTok e YouTube, para alcançar mais usuários com conteúdo de vídeo interessante.
Além disso, até 89% dos criadores de conteúdo também preferem usar o canal do YouTube como mídia de promoção e informação para atingir mais consumidores.
O uso de vídeos do YouTube como meio promocional geralmente é acompanhado por conteúdo de vídeo longo que contém análises de produtos e conteúdo tutorial, tornando-o menos adequado para conteúdo que atrai público nas mídias sociais.
No entanto, esse problema pode ser superado usando clipes do YouTube, onde os usuários ou outros YouTubers podem cortar ou editar seus vídeos para que possam ser usados como conteúdo de mídia social atraente para os espectadores.
No entanto, para criar conteúdo de clipe do YouTube exclusivo e interessante, bem como determinar o videoclipe selecionado, aqui estão algumas dicas e truques para usar os clipes do YouTube para promoção na Internet.
O que são clipes do Youtube
Os clipes do Youtube são pequenos trechos de vídeos do YouTube que você fez anteriormente, cada videoclipe criado terá posteriormente um link para o conteúdo do vídeo do YouTube escolhido pelo criador.
Ao criar conteúdo de clipes do YouTube, um criador pode cortar vídeos do conteúdo que já possui ou vídeos de outras pessoas que você encontra na página inicial do YouTube.
Depois de criar clipes do YouTube, você pode compartilhar os resultados em várias mídias sociais como uma variedade de conteúdo e promover seu canal no YouTube.
Essa estratégia certamente beneficia os criadores para aumentar o número de espectadores de vídeo de um público interessado em videoclipes que você carregou nas redes sociais ou distribuiu por internautas.
Especificações dos clipes do YouTube
Ao cortar um vídeo do YouTube, você terá uma duração de 5 a 60 segundos para cada vídeo que cortar, para que você possa fazer vários vídeos curtos a partir de um vídeo do YouTube.
No entanto, nem todos os vídeos do YouTube podem ser cortados assim, porque o YouTube só permite cortar vídeos com duração de até 2 minutos; portanto, se o vídeo do YouTube que você procura se encaixa nos critérios de clipes do YouTube, você encontrará um ícone de corte na parte inferior do vídeo.
Como encontrar conteúdo de clipes do Youtube
Depois de cortar um vídeo em clipes do YouTube, você encontrará e pesquisará esse conteúdo na página da sua biblioteca do YouTube. Aqui está um tutorial para encontrar facilmente o menu de clipes do YouTube:
Primeiro, Entre no aplicativo do YouTube que você possui e clique no ícone do menu à esquerda
Segundo, Na seção do menu, você encontrará um ícone de tesoura no qual pode clicar para visualizar o conteúdo do vídeo que você cortou usando o serviço de clipes do YouTube sem precisar usar um aplicativo de edição de vídeo.
O uso de clipes do YouTube é obviamente mais lucrativo para os criadores editarem vídeos diretamente, portanto, não há necessidade de cortá-los em aplicativos de edição de vídeo, o que obviamente levará mais tempo.
Como habilitar o serviço de clipes do Youtube
De acordo com as configurações do YouTube, todo o conteúdo geral do YouTube com duração acima de 2 minutos pode ser dividido em várias partes.
Esta política do YouTube certamente permite que outros criadores cortem seu vídeo e o distribuam para outras mídias sociais, o que certamente é benéfico no processo de promoção.
No entanto, se você não deseja que seus vídeos do YouTube sejam cortados por outras pessoas para evitar problemas indesejados, pode desativar o serviço de clipes do YouTube com as seguintes etapas:
Primeiro, vá para a página do estúdio do youtube e selecione o menu de configurações.
Segundoclique na guia canal e entre no menu de configurações
Terceiro, role até a parte inferior da página e você encontrará um ícone “Permitir que os visualizadores recortem meu conteúdo”, que você pode desativar e ativar quando quiser.
Além disso, o Youtube também oferece a liberdade de escolher os criadores do YouTube que não podem cortar seus vídeos e escrever descrições em vídeos que já foram cortados da seguinte maneira:
Primeiro, Na página de configurações no menu da comunidade, você pode inserir o URL da sua conta do YouTube para ocultar os canais do YouTube que podem acessar seus clipes do YouTube.
Segundo, Para evitar que os criadores do YouTube desejem fornecer descrições de vídeo em seus clipes do YouTube, você pode inserir algumas palavras que os criadores não podem inserir na coluna de palavras de bloqueio que está na parte inferior do menu da comunidade.
Como compartilhar conteúdo de clipes do Youtube
O Youtube dá liberdade para criadores ou YouTubers compartilharem conteúdo de clipes do YouTube que foram feitos para várias plataformas, algumas das quais são: Facebook, Twitter, Reddit, Linkedin e Pinterest.
As vantagens de compartilhar conteúdo de clipes do YouTube em várias plataformas certamente beneficiam os criadores do YouTube na promoção de seu conteúdo de vídeo em várias plataformas, para que possam atingir um público mais amplo e mais amplo do YouTube conforme desejado.
Além disso, você pode compartilhar videoclipes em e-mails promocionais para seus consumidores, para que seu marketing seja bem-sucedido em um estilo mais atraente e criativo.
No entanto, os criadores também precisam se lembrar de que o serviço de clipes do YouTube está sempre evoluindo, portanto, os criadores podem esperar pelo mais recente avanço do YouTube para o recurso de clipes no futuro.
Vantagens de usar clipes do Youtube
Os usuários de mídia social atualmente preferem conteúdo de vídeo curto, isso pode ser visto pelo número de usuários do tiktok que continua crescendo a cada dia, bem como pelo conteúdo do tiktok que continua circulando em várias plataformas de mídia social.
Além disso, vários outros aplicativos de mídia social, como Instagram e Facebook, também possuem serviços de reels que possuem conteúdo de vídeo curto e são muito bem recebidos por seus usuários.
Portanto, a existência de conteúdo de clipes do YouTube também ajuda na promoção do canal do YouTube, o que pode levar os espectadores a assistir a vídeos mais longos do YouTube, bem como uma estratégia de marketing apropriada.
Aqui estão alguns outros benefícios que podem ser obtidos com o conteúdo dos clipes do YouTube.
Convidar espectadores para visitar determinados canais do Youtube
Você deve ter visto videoclipes curtos do youtube no tiktok e instagram reels, então ficou intrigado ao ver o vídeo original no canal original do youtube.
Obviamente, esse hábito pode ser usado pelos criadores para promover o conteúdo do YouTube que você possui, para que você possa adicionar mais espectadores, distribuindo videoclipes que possam atrair a atenção do público.
Os criadores podem cortar vídeos com valor de clickbait e relacionados a tópicos que são apreciados pelo público e você pode compartilhá-los com outras contas de mídia social que você possui, de modo a atrair a atenção e o interesse do público para ver um vídeo mais completo acessando o link do vídeo incluído.
Uma das ideias de trechos de vídeo que você pode promover é o conteúdo de entrevista em vídeo com tópicos que são virais no momento, fazendo perguntas ou respostas interessantes e dando títulos de vídeo que provocam curiosidade, é claro, aumentará a curiosidade do público para que eles visitem o conteúdo do YouTube que Você tem.
Atraia a atenção dos espectadores com conteúdo de vídeo curto
Como muitas pessoas já sabem, o conteúdo de vídeo curto está se tornando um fenômeno entre os usuários de mídia social, portanto, o uso de clipes do YouTube pode ajudar a aumentar o tráfego para seu canal do YouTube.
Ao compartilhar imagens de vídeo de clipes do YouTube, ele também dará aos espectadores uma amostra do conteúdo da marca e do produto que você está desenvolvendo, para que seja a maneira certa de promover seu canal no YouTube.
Além disso, seus seguidores podem não ter tempo para assistir a vídeos longos porque preferem navegar pelas contas de mídia social e ver conteúdo de vídeo curto apresentado por outros criadores.
Videoclipes curtos podem fornecer aos espectadores spoilers sobre o conteúdo do YouTube que você enviar, aumentando assim o desejo de visitar seu canal do YouTube e assistir ao conteúdo de vídeo promovido anteriormente.
Essa estratégia certamente atrairá mais pessoas para visitar seu canal no YouTube, de modo a aumentar o número de inscritos em um instante, caso seu vídeo seja viral em outras mídias sociais.
Forneça uma nova experiência para seus seguidores
O uso de clipes do YouTube não é usado apenas como meio promocional para aumentar o número de espectadores e assinantes do YouTube, mas o conteúdo do videoclipe também pode ser usado como meio educacional para seus consumidores.
Uma delas é fornecer conteúdo tutorial sobre como usar determinados produtos e enviar formulários de reclamação de clientes que você costuma enviar em seu canal do YouTube.
Ao usar vídeos curtos, é claro que será mais fácil para os espectadores resolver os problemas que estão enfrentando sem a necessidade de gastar tempo assistindo a conteúdo de vídeo do YouTube com maior duração.
Esse método também ajuda os vendedores a responder às reclamações dos clientes sem a necessidade de fornecer longas explicações, para que você tenha mais tempo para responder a outros consumidores ou desenvolver os produtos que possui.
Você também pode incluir trechos de conteúdo de tutorial em vídeo nos destaques da mídia social usando um título especial para facilitar o acesso dos consumidores e a seleção do vídeo apropriado.
Além disso, se os consumidores não estiverem satisfeitos com o videoclipe, eles podem acessar vídeos mais longos em seu canal do YouTube.
Essa estratégia certamente proporcionará uma nova experiência para o consumidor ao assistir a vídeos que certamente proporcionarão um entendimento mais fácil do que a escrita que requer maior nível de concentração.
Clipes do Youtube podem ser encontrados na Pesquisa do Google
Uma das outras vantagens de usar clipes do YouTube é que os vídeos enviados também podem aparecer nas páginas de pesquisa do Google.
Com a existência de conteúdo de clipes do YouTube na página do Google, é claro que atrairá a atenção de mais pessoas para visitar seu canal do YouTube.
Portanto, é importante que os criadores usem palavras-chave apropriadas e amplamente utilizadas pelos consumidores ao procurar uma resposta em uma página do Google.
Um exemplo é quando você faz uma pesquisa com a palavra-chave youtube clips rolls out, você encontrará vários conteúdos de vídeo usando palavras-chave semelhantes.
Como usar clipes do Youtube
Antes de criar conteúdo de clipes do YouTube e enviar vídeos para outras mídias sociais, é claro que você precisa saber como encontrar vídeos e cortar os vídeos certos. Aqui está um breve tutorial sobre como usar clipes do YouTube com facilidade e rapidez:
Primeiroentre no aplicativo do YouTube e certifique-se de ter feito o login primeiro para acessar o vídeo desejado e salve o vídeo na conta do YouTube que você possui.
Segundo, assista ao vídeo que deseja ou escolha o conteúdo que você carregou anteriormente, se um determinado canal do YouTube permitir que você corte vídeos, você encontrará um ícone de tesoura na parte inferior do vídeo.
Terceiroao clicar no ícone da tesoura, uma nova aba se abrirá à direita e você poderá selecionar a parte do vídeo que deseja cortar.
Quarto, no processo de corte de vídeo, você pode alterar o cursor para cortar o vídeo que deseja, também certifique-se de cortar o vídeo com duração de 5 a 60 segundos.
Quinto, adicione também um título e uma descrição do vídeo na coluna de descrição. Fornecer essas informações ajudará os visualizadores do vídeo a entender o conteúdo dos snippets de conteúdo facilmente, para que não causem mal-entendidos.
Certifique-se também de fornecer uma descrição relevante para o conteúdo do vídeo e também de adicionar determinadas palavras-chave que podem facilitar a localização do seu conteúdo nas páginas de pesquisa do Google ou em outras mídias sociais. Além disso, você também não pode salvar videoclipes sem uma descrição de vídeo apropriada.
Sextoquando o videoclipe for feito, você poderá compartilhá-lo em algumas das mídias sociais que possui.
Atualmente, o YouTube facilita o compartilhamento do conteúdo do videoclipe para diversas redes sociais e e-mail, além de você também poder compartilhar o vídeo por meio de um link para que possa ser acessado por outras pessoas de forma fácil e rápida.
Por outro lado, os clipes do YouTube têm várias regras que os criadores devem obedecer, incluindo:
- Os criadores devem se inscrever primeiro, antes de cortar vídeos por conta própria ou do canal do YouTube de outra pessoa.
- Os criadores não podem cortar vídeos de conteúdo para crianças.
- Os criadores podem cortar vídeos de transmissões ao vivo depois de serem carregados como vídeos do YouTube.
- Transmissões ao vivo com mais de 8 horas não podem ser cortadas por clipes do youtube.
- Os criadores não podem cortar vídeos durante o evento de estreia do YouTube.
- Os criadores não têm permissão para cortar vídeos privados ou aqueles que não são permitidos pelo seletor de canal do youtube
- Os clipes do Youtube ainda estarão disponíveis mesmo que o criador original exclua o vídeo original.
Ideias de conteúdo de clipes do Youtube
A existência de clipes do YouTube certamente fornecerá uma nova inspiração para os criadores criarem conteúdo de vídeo curto mais interessante e pode ser compartilhado em outras plataformas para promoção máxima?
No entanto, se você ainda está confuso sobre como usar o serviço de clipes do YouTube, aqui estão algumas ideias de conteúdo de clipes do YouTube que podem ser usadas como inspiração de conteúdo.
produto em promoção
Ao abrir os aplicativos TikTok e Instagram, geralmente você verá vídeos promocionais de produtos feitos por influenciadores ou contas de mídia social da marca.
A promoção de produtos por meio de vídeos é feita há muito tempo, considerando que os usuários de mídias sociais estão mais interessados em desfrutar de conteúdo promocional na forma de vídeos em várias plataformas.
O uso do vídeo como meio promocional também é feito para esclarecer o produto que você está promovendo, de modo a atrair o interesse do público.
Os criadores também podem usar clipes do YouTube como meio de promoção de produtos, cortando o vídeo do YouTube que você carregou anteriormente para ser usado como um teaser de vídeo a ser compartilhado em outras mídias sociais.
O uso de clipes do YouTube também torna mais fácil para os criadores criar vídeos promocionais em diferentes formatos usando apenas um vídeo, mas pode ser facilmente compartilhado em várias plataformas.
Conteúdo do tutorial
Um dos conteúdos de vídeo curto que costuma chamar a atenção do público é o conteúdo tutorial onde você pode ver como usar o produto facilmente sem ter que consultar o manual.
Além disso, hoje em dia muitas pessoas estão usando o YouTube para procurar vídeos tutoriais de produtos, facilitando a instalação de itens que já foram adquiridos.
O hábito de usar a mídia social finalmente fez com que os criadores do YouTube que também estão desenvolvendo uma marca ou produto criassem conteúdo tutorial que é distribuído em seu canal no YouTube.
Infelizmente, a duração muito longa dos vídeos do YouTube acaba deixando o público com preguiça de assistir, então eles aceleram para a parte principal do vídeo que contém tutoriais sobre o uso do produto.
Portanto, para superar esse problema, os criadores podem usar o recurso de clipes do YouTube para cortar vídeos em várias partes para compartilhar com outras mídias sociais e tornar os destaques acessíveis aos consumidores.
Ao usar os destaques e títulos de vídeo corretos e apropriados, também ajudará o atendimento ao cliente a direcionar os consumidores que estão tendo problemas para vários links de vídeo que devem ser acessados independentemente pelos consumidores.
Além disso, você também pode colaborar em tutoriais em vídeo que transformou em conteúdo de vídeo que atrai a atenção do público.
Depoimentos de consumidores
Uma maneira de aumentar a confiança do consumidor é fornecer análises de produtos feitas por seus clientes anteriores.
Fornecer avaliações nas mídias sociais ou no mercado certamente ajudará a responder às dúvidas dos consumidores que desejam comprar seu produto, mas ainda estão com várias perguntas.
Não é incomum que alguns agentes de negócios conduzam entrevistas diretas com consumidores para obter depoimentos de consumidores que são reunidos em um vídeo que é carregado no conteúdo do YouTube.
No entanto, se você deseja espalhar o conteúdo do depoimento para outras mídias sociais, pode cortá-lo usando o recurso de clipes do YouTube.
Vídeos de entrevistas
O conteúdo de vídeo de podcast é um dos vídeos mais assistidos e pesquisados pelos usuários do YouTube atualmente.
Por meio deste podcast de vídeo, você pode encontrar uma nova perspectiva de um influenciador ou especialista em sua área sobre um determinado problema ou tópico que está viralizando na sociedade.
Portanto, não é incomum encontrarmos conteúdo de vídeo de podcast do YouTube que é espalhado para outras mídias sociais.
Claro, você pode usar esse fenômeno para promover o conteúdo da sua entrevista para obter mais espectadores.
Para dar ao público um senso de curiosidade, você pode cortar as perguntas e respostas fenomenais dadas por suas fontes para que elas forneçam seu próprio charme que desperte o interesse do público em visitar seu canal do YouTube para obter mais espectadores de vídeo.
Fonte:
https://sproutsocial.com/insights/youtube-clips/
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