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Alguns dos novos recursos do Twitter a seguir ajudarão você a otimizar o conteúdo no Twitter ou apenas interagir com sua comunidade.
Os usuários de mídia social certamente não são estranhos à plataforma Twitter, onde os usuários podem interagir com seguidores na comunidade, seguidos por conteúdo escrito, de imagem e vídeo.
O próprio Twitter tem chamado a atenção de muitas pessoas graças à facilidade de divulgação de seu conteúdo para que os usuários tenham acesso a notícias reais com mais facilidade.
Por outro lado, a fim de incentivar os usuários a continuar usando o Twitter, esta plataforma continua fazendo atualizações por meio de testes ou lançamentos de novos recursos do Twitter no aplicativo do Twitter para atrair o interesse do usuário e fazer com que os usuários do Twitter permaneçam nesta plataforma.
Portanto, aqui estão algumas informações sobre os novos recursos do Twitter que podem ser usados
Os usuários de mídia social que também usam mídias sociais como TikTok, Instagram ou Facebook certamente não são estranhos aos recursos de colaboração de conteúdo.
Por meio desse serviço, os criadores podem colaborar com influenciadores selecionados para enviar tweets em dois lugares ao mesmo tempo, aumentando assim a oportunidade de obter maior envolvimento ou percepção.
A presença dessa colaboração de conteúdo também é útil para uma marca promover seus produtos por meio da colaboração com determinados criadores para atingir uma gama mais ampla de consumidores.
Ver os resultados do recurso de colaboração de conteúdo que mostraram resultados positivos fez o Twitter finalmente testar o recurso de tweet colaborativo do Twitter.
Com esse novo recurso do Twitter, os criadores ou usuários do Twitter podem convidar outras contas do Twitter para contribuir com um tweet, o mesmo recurso em várias outras mídias sociais também, certo?
A divulgação deste tweet colaborativo no Twitter facilitará a colaboração com outros influenciadores e abrirá a possibilidade de realizar promoções mais amplas para ampliar o alcance do público em ambas as contas do Twitter.
Isso também pode ser usado para creditar os criadores originais, um dos quais é ao fazer upload de conteúdo de blog ou fotos de outros criadores para que seus leitores de tweets possam descobrir quem é o criador original por trás do tweet que você enviou.
Infelizmente, este serviço está disponível apenas em alguns países, como Estados Unidos, Canadá e Coréia, que também serão lançados globalmente e oficialmente após o sucesso do processo de teste.
Ao usar o aplicativo do Twitter pela primeira vez, você pode se sentir confuso sobre como projetar a estratégia de marketing certa ou procurar maneiras de aumentar o alcance dos tweets e aumentar o número de seguidores no Twitter.
O Twitter também entende isso e lançou um novo recurso de playbook de conexão de marca do Twitter, onde os usuários podem maximizar os recursos dos anúncios do Twitter por meio dos formatos e recursos fornecidos, incluindo notas especiais sobre plataformas de público, estudos de caso, exemplos de anúncios e assim por diante.
A plataforma também explica o lançamento desse novo recurso do Twitter lançado para auxiliar os criadores no planejamento e execução de campanhas bem-sucedidas, onde o Twitter também coleta os melhores dados, lições aprendidas e dicas para os profissionais de marketing criarem anúncios bem-sucedidos no Twitter.
Quando o criador carrega e abre e-books No Twitter, você será apresentado a benefícios, bem como alguns fatos sobre o Twitter que você pode usar para considerar o uso do Twitter como uma campanha de mídia na internet.
Então, na próxima página, você verá vários elementos de anúncios do Twitter que você pode usar diretamente para promover seu produto, serviço ou campanha.
Além disso, você também receberá informações sobre o uso de insights em vários aspectos, incluindo mensagens de marca, tendências e interações no Twitter.
Além disso, para ajudar os criadores a lidar com vários problemas ao promover no Twitter, você também receberá estudos de caso e exemplos de soluções que você pode usar para resolver problemas no upload de anúncios no Twitter.
Na última seção, você também recebe dicas e truques para otimizar o conteúdo do Twitter para que ele alcance uma gama maior de usuários do Twitter e conforme desejado.
Não são apenas tweets informativos e interessantes que podem atrair a atenção dos usuários do Twitter para seguir sua conta no Twitter.
No entanto, os usuários do Twitter também podem ser atraídos pelo uso da imagem de perfil que você usa, de modo que se torna um dos motivos para seguir a conta do Twitter que você possui.
A fim de maximizar a aparência da imagem do perfil do Twitter, esta plataforma atualizou a imagem do perfil usando bitmoji como auto-representação no Twitter.
Este novo recurso do Twitter está atualmente em fase de teste, integrando o Bitmoji como uma opção de imagem de perfil do Twitter com a adição de um botão Bitmoji para se conectar com a conta de emoticon que você possui.
Essa integração fornecerá um link direto para sua conta do Snapchat ou Twitter para exibir uma foto de perfil mais atraente.
Infelizmente, por enquanto, o Twitter ainda não possui um serviço para criar seu próprio recurso de avatar digital; portanto, os usuários posteriores podem contar apenas com o aplicativo Bitmoji para fazer upload de uma foto de perfil na forma de um avatar digital.
Um dos principais recursos que você pode encontrar no Twitter é um serviço de transmissão ao vivo, onde você pode ter interações bidirecionais diretamente com os seguidores e usuários do Twitter.
Ao contrário de outros aplicativos onde você verá fotos e vozes de criadores que estão transmitindo ao vivo, através do espaço do Twitter você só pode ouvir as vozes dos moderadores e votar durante as transmissões ao vivo.
Infelizmente, este serviço espacial do Twitter só pode ser ouvido uma vez, então você pode perder uma transmissão ao vivo do seu criador favorito quando não abrir o aplicativo do Twitter.
Felizmente, o Twitter entende esse problema, então esta plataforma lançou um novo recurso do Twitter, ou seja, salvar gravações de transmissões ao vivo que você fez para que seus seguidores possam ouvir aqueles que perderam a sessão de transmissão ao vivo.
Excepcionalmente, esta gravação de transmissão ao vivo pode ser armazenada permanentemente e ao contrário dos serviços anteriores, onde os arquivos serão armazenados por um tempo limitado.
Além disso, os criadores também podem reorganizar os arquivos de transmissão ao vivo armazenados, como excluir o conteúdo que consideram não ser mais relevante ou compartilhá-lo em outras plataformas para aumentar as visitas à sua conta do Twitter.
O armazenamento mais longo de transmissões ao vivo acabará por criar um espaço no Twitter como um podcast, o que proporcionará mais benefícios para os criadores realizarem promoções contínuas e construir audiências para aumentar o número de seguidores fiéis.
Por outro lado, parece que o Twitter está planejando testar um novo recurso do Twitter na forma de podcasts que são combinados em um local especial chamado Stations para oferecer mais opções para ouvir o conteúdo de áudio.
A adição desse novo recurso do Twitter abrirá novas oportunidades para os usuários do Twitter monetizarem o conteúdo para que possam ganhar dinheiro com o Twitter.
Os usuários do Twitter certamente não são estranhos ao aparecimento de adesivos ao clicar em determinados tweets ou campanhas promocionais.
A existência de curtidas de marca pode ser personalizada por uma marca ao enviar determinados tweets para que ajude a aumentar o número de curtidas em um curto espaço de tempo.
Apesar de já ter sido testado anteriormente, o novo recurso de branded likes do Twitter acaba de ser lançado oficialmente em diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita e Japão, onde os usuários podem twittar de forma interativa com seus seguidores.
As curtidas de marca do Twitter têm a capacidade de criar curtidas personalizadas na forma de animações para que, ao clicar no ícone de amor, você veja a animação que você criou anteriormente.
Espera-se que o uso do novo recurso de curtidas de marca do Twitter aumente o engajamento e a conscientização por meio de interações simples, de modo que se espera que ele expanda o alcance do conteúdo promocional
O próprio Twitter explica que o lançamento da nova funcionalidade do Twitter partiu da vontade de celebrar determinados momentos com especial atenção, como o lançamento de um novo filme, uma conferência, a existência de um novo produto ou mesmo o maior evento desportivo que acontece todos os anos. poucos anos.
Neste melhor momento, é claro que uma marca deseja compartilhar felicidade lançando algo novo e pode aumentar o conhecimento da marca e a conversa entre os usuários do Twitter para que seu evento possa se tornar o centro da conversa no Twitter.
As próprias curtidas de marca serão exibidas no anúncio de aquisição, onde os criadores podem escolher hashtags para curtidas de marca animadas no Twitter.
Infelizmente, o uso de curtidas de marca no Twitter aparece apenas por 24 horas e requer uma grande taxa para usar esse novo recurso do Twitter.
No entanto, a presença do novo recurso de curtidas de marca do Twitter certamente pode proporcionar momentos divertidos para você e seus seguidores celebrarem certos momentos raros.
Como uma plataforma focada em conteúdo escrito, é claro que ela é incompleta se você não criar um conteúdo de blog que possa ser lido pelos usuários do Twitter.
Infelizmente, o próprio Twitter tem um limite de palavras de até 280 caracteres, portanto, os criadores podem criar apenas conteúdo escrito curto ou criar tópicos com quantidades maiores de conteúdo e continuar a se conectar como um só.
Este novo recurso do Twitter, testado há muito tempo, foi lançado para usuários selecionados do Twitter, onde os usuários podem escrever grandes quantidades de conteúdo e não são limitados pelo número de caracteres de escrita.
Neste serviço de notas do Twitter, você verá imagens de cabeçalho de exibição, adicionará imagens e links no texto, bem como opções simplificadas para adicionar tweets.
Quando você carrega o conteúdo do bloco de notas, sua escrita aparecerá como cartões do Twitter, onde os leitores verão um texto mais completo quando clicarem no cartão.
Alguns dos outros recursos fornecidos pelas notas do Twitter são as notas de título que contêm 100 caracteres e o conteúdo das notas que chegam a 2.500 caracteres, dando a você mais espaço para criar conteúdo no aplicativo do Twitter.
Outra vantagem de usar as notas do Twitter é a capacidade de editar postagens após carregá-las no ícone editado na parte superior das notas.
Além disso, você pode compartilhar o conteúdo das notas em uma plataforma mais ampla usando URLs onde os usuários de mídia social podem ver suas postagens, mesmo que não tenham uma conta no Twitter ou tenham seguido você antes.
Obviamente, isso facilita atividades de compartilhamento mais amplas, tornando-se uma opção de promoção eficaz a longo prazo.
O serviço de notas do Twitter é um novo recurso do Twitter que foi desenvolvido por muitos anos após o lançamento de vários serviços que podem oferecer suporte à comunicação entre usuários do Twitter.
Atualmente, a maioria das redes sociais já oferece serviços para compras sem a necessidade de ir ao site do marketplace, como a Meta que lançou os serviços de lojas no Instagram e Facebook ou o TikTok que possui um recurso de loja tiktok.
A existência de serviços de compras nas redes sociais facilita certamente que uma marca promova os seus produtos, beneficiando dos produtos vendidos diretamente e facilitando aos utilizadores das redes sociais a compra sem perder o conteúdo de que gostam.
Vendo o entusiasmo dos internautas em fazer compras nas redes sociais, o Twitter planeja finalmente criar o mesmo serviço em colaboração com a plataforma Shopify.
Por meio desse novo recurso do Twitter, os usuários da Shopify poderão inserir seus produtos na página de perfil profissional do Twitter, onde cada item levará o usuário a entrar na página da Shopify para comprar mercadorias.
A presença desse novo recurso do Twitter certamente beneficia as contas do Twitter da marca para promover e vender seus produtos e torna mais fácil para os usuários do Twitter comprar mercadorias sem perder o conteúdo do Twitter que estão lendo.
O próprio Twitter afirmou que o lançamento do Twitter Shopping tornaria mais fácil para as contas do Twitter das marcas se conectarem às suas páginas do Shopify, para que os profissionais de marketing possam acessar e gerenciar os recursos de compras de maneira fácil e eficaz.
O próprio recurso de compras do Twitter inclui uma exibição de carrossel na página de perfil do usuário, para que, quando os usuários do Twitter estiverem prontos para comprar, possam ir diretamente para a página do site da Shopify, onde este serviço está sendo testado e está disponível para todas as contas de marca do Twitter em América.
A existência do Twitter não é usada apenas para interagir com a comunidade de interesses preferida, mas também é usada por várias contas de marca no Twitter para promover produtos aos usuários do Twitter.
Portanto, para apoiar a existência de contas de marca no Twitter, o Twitter lançou um novo recurso do Twitter na forma de lembretes de lançamento de produtos.
Por meio desse recurso, o Twitter quer ajudar os consumidores com determinados produtos a não perder os últimos lançamentos de produtos e ajudar as contas de marca no Twitter a se conectarem com os consumidores certos.
Com um recurso de lembrete de lançamento de produto, onde as contas do Twitter da marca podem adicionar tweets especiais.
O lançamento desse novo recurso do Twitter também se baseia no hábito dos usuários do Twitter que sempre falam sobre seus produtos favoritos e produtos recém-lançados todos os dias, enquanto as contas de marca no Twitter há muito lançam vários produtos no Twitter sem nenhuma assistência significativa.
Vendo essas condições, o Twitter decidiu lançar um novo recurso do Twitter na forma de um lembrete de lançamento de produto que pode capacitar os compradores a acompanhar os lançamentos de produtos e envolvê-los em momentos especiais.
O uso deste novo recurso do Twitter também é muito fácil, quando um usuário do Twitter clicar em um tweet da conta do Twitter de uma marca, você será direcionado para uma página de detalhes que contém as informações necessárias antes de comprar o produto.
Algumas das informações exibidas são preços, fotos e descrições de produtos, bem como hashtags clicáveis
Além disso, os criadores também podem adicionar um lembrete onde o Twitter enviará uma notificação 15 minutos antes do lançamento do produto, para que você possa comprar o produto imediatamente no primeiro lançamento.
Esse novo recurso do Twitter é obviamente benéfico para aumentar a atividade de vendas no aplicativo do Twitter, para que possa aumentar os lucros quando um novo produto é lançado em várias plataformas de mídia social.
Infelizmente, este serviço de lembrete de produto só pode ser usado na América e em usuários de iOS e foi testado em vários produtos conhecidos, como Dior, Fossil, Home Depot e Lego.
O algoritmo do Twitter que apresenta tweets curtidos pelas contas do Twitter que você segue às vezes faz com que você veja conteúdos que não gosta, mesmo que você queira apenas ver tweets de tópicos que você gosta sem ver notícias de outros lugares.
O Twitter também entende esse problema, por isso lançou um serviço de timeline de comunidades onde você pode agrupar novos tweets de acordo com seus interesses.
O lançamento deste novo recurso do Twitter foi lançado considerando o potencial da comunidade no Twitter, que é bastante grande em dar vida à plataforma do Twitter com vários tweets carregados todos os dias.
Isso faz com que o Twitter preste atenção especial a esses grupos comunitários para passar mais tempo no Twitter.
Esse novo recurso do Twitter também pode ser usado em vários tipos de gadgets para fornecer uma experiência mais otimizada ao usar o Twitter.
Ao agrupar esta comunidade, os usuários do Twitter verão dois recursos principais, ou seja, agrupar grupos na página para você, que mostrará tweets populares entre sua comunidade com base nas interações feitas nesses tweets, ou mais recentes, onde você pode ver os últimos tweets enviados por seu grupo.
A presença de tweets agrupados certamente é benéfica para que os usuários do Twitter vejam o conteúdo das comunidades que seguem com mais facilidade e rapidez, para que não percam as informações mais recentes.
Além disso, você também pode interagir com sua comunidade de forma mais prática, exibindo tweets relevantes aos seus interesses.
A existência deste tweet popular também é suportada com a ajuda do algoritmo do Twitter, que o ajudará a exibir os tweets mais recentes como desejar.
A existência de tweets agrupados também ajuda você a não ver conteúdo relevante para seus desejos, para que você interaja apenas com determinados tweets para passar mais tempo no Twitter.
Usuários antigos do Twitter certamente não são estranhos ao serviço Tweet Deck, onde você pode facilmente usar vários serviços do Twitter por meio deste aplicativo.
Infelizmente, com o tempo, a popularidade dessa plataforma começou a diminuir até que finalmente o Twitter decidiu remover o serviço de deck de tweets no Mac com o objetivo de melhorar o aplicativo.
Por outro lado, o desenvolvimento do deck de tweets será feito posteriormente em um novo aplicativo pago que pode ser acessado no Twitter.
O próprio Twitter atualizou o serviço Tweetdeck em 2022, fornecendo uma prévia da última aparição do tweetdeck para atrair a atenção dos usuários do Twitter.
Alguns dos novos recursos do TweetDeck são os serviços de reprodução de vídeo e a oportunidade de se tornar um aplicativo pago como o Twitter Blue.
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Fonte: (1)