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Aumente o alcance do Facebook nas contas do Facebook para alcançar um público mais amplo com seu conteúdo.
Para um criador, ter uma conta de mídia social que pode atingir uma ampla gama de usuários certamente oferece suas próprias vantagens.
Uma maneira é atingir os consumidores com conteúdo interessante que foi carregado anteriormente.
No entanto, e se o alcance do Facebook em sua conta do Facebook cair drasticamente por um longo tempo?
É claro que isso será prejudicial para os criadores porque o nível de alcance e engajamento do Facebook diminuirá, de modo que sua conta do Facebook será difícil de encontrar.
Portanto, para aumentar o alcance do Facebook novamente, primeiro saiba tudo sobre o alcance do Facebook e como usá-lo.
O que é Alcance do Facebook
O Facebook sempre lança os recursos mais recentes para fornecer novas experiências para seus usuários. Infelizmente, esses serviços atualizados não são muito úteis para atrair muitas pessoas para visitar sua conta do Facebook.
O próprio alcance do Facebook é o número de pessoas que visualizam seu conteúdo, o que impactará nas diversas métricas fornecidas, como: engajamento, curtidas, comentários, cliques e respostas conforme desejado.
Além disso, o próprio alcance do Facebook é dividido em várias seções, algumas das quais são: uploads, páginas, alcance orgânico, viral e pago.
Um exemplo de alcance do Facebook é que, se o seu conteúdo receber até 1.000 interações, seu conteúdo alcançou até mil pessoas com base no número de seguidores que você possui.
Ao saber o tamanho do alcance do conteúdo do Facebook, os criadores precisam medi-lo durante um determinado período de tempo, como um mês inteiro, para descobrir o aumento e a diminuição do alcance do Facebook para o conteúdo que você possui.
Por outro lado, existem muitos fatores que afetam o número de alcance do Facebook, dependendo do conteúdo e das interações realizadas.
Portanto, aqui estão os vários tipos de alcance do Facebook que podem ser encontrados nas páginas do Facebook.
Tipos de alcance do Facebook
O próprio alcance do Facebook divide-se em vários fatores, nomeadamente a interação com os seguidores, o tipo de conteúdo e o tipo de alcance escolhido.
No entanto, o próprio alcance do Facebook é dividido em várias seções de acordo com o tipo de conteúdo e como obter o alcance desejado.
Alcance Orgânico do Facebook
Ao discutir o alcance do Facebook, geralmente os usuários do Facebook representam o alcance do conteúdo organicamente.
Esse alcance do Facebook geralmente é obtido quando seu conteúdo chama a atenção dos usuários do Facebook na forma de curtidas ou comentários sobre o conteúdo que você possui.
Quanto mais interações você conseguir, maior será o alcance do seu conteúdo, chegando até mesmo a usuários do Facebook que nunca ouviram falar da sua conta no Facebook.
É claro que isso é benéfico para os criadores ganharem fama no Facebook e até terem uma grande oportunidade de conquistar novos consumidores.
Por outro lado, o alcance orgânico do Facebook é bastante difícil de obter para os usuários do Facebook.
Isso ocorre porque os criadores também precisam competir com o conteúdo promovido por meio de anúncios pagos ou vários conteúdos virais originários de várias contas, o que obviamente mudará o algoritmo do Facebook.
Além disso, muitos profissionais de marketing estão cientes do declínio no alcance orgânico do Facebook de ano para ano.
Mesmo assim, esse alcance ainda é utilizado por muitos usuários do Facebook, pois pode ser utilizado gratuitamente e atingir os seguidores que possuem.
Alcance viral do Facebook
Ao carregar conteúdo do Facebook que esteja de acordo com os interesses do consumidor ou tópicos que estão em alta no momento, sua conta do Facebook tem a oportunidade de ser discutida ou pesquisada por muitas pessoas no Facebook.
Isso ocorre porque o tópico que você está discutindo está sendo discutido por muitas pessoas e os usuários do Facebook também estão procurando outras opiniões que, obviamente, estão de acordo com o material falado de outras pessoas.
Um conteúdo que se tornou viral porque é discutido no Facebook também está incluído em um tipo de alcance do Facebook chamado alcance viral do Facebook.
Esse tipo de alcance contém o número de pessoas que viram seu conteúdo por causa de uma resposta de alguém que respondeu e discutiu seu conteúdo.
Um deles é um seguidor de uma conta no Facebook que valoriza na forma de curtidas, comentários ou compartilhamento de seu conteúdo, para que outras pessoas vejam o conteúdo que foi compartilhado.
Isso também acontece se você promover seu conteúdo no Facebook e obter respostas de outras pessoas, seu conteúdo também entrará na linha do tempo do Facebook de pessoas que você não alcançou antes.
No entanto, para atrair usuários do Facebook com o conteúdo que você possui, os criadores podem aproveitar vários recursos de propriedade do Facebook, como fotos, vídeos curtos. bem como vídeos que podem despertar a curiosidade dos usuários do Facebook para ver e interagir com o conteúdo que você carrega.
Alcance dos anúncios do Facebook
Conforme discutido anteriormente, o alcance orgânico do Facebook é bastante difícil de atingir uma ampla gama de usuários do Facebook porque o alcance não é muito amplo.
Portanto, para compensar esse problema, o Facebook abre oportunidades para usuários do Facebook que desejam promover o conteúdo do Facebook por meio de publicidade paga.
Outra vantagem de usar o alcance do anúncio do Facebook é que os criadores podem escolher a quantidade de alcance que desejam para obter resultados máximos.
Mesmo assim, fazer esse alcance de anúncio no Facebook requer um orçamento considerável, mas fazer publicidade paga é certamente eficaz para atingir uma gama mais ampla de usuários do Facebook com os tipos de consumidores desejados.
O próprio alcance de anúncios do Facebook pode atingir uma gama mais ampla de usuários do Facebook do que o alcance orgânico, porque os criadores já pagaram pelos consumidores que desejam segmentar.
A diferença entre Alcance, Impressão e Engajamento no Facebook
Ao desenvolver uma página do Facebook, os criadores estarão familiarizados com os termos alcance, impressão e engajamento, então quais são as diferenças e como você as mede? :
alcançar : Mede o número de usuários do Facebook que visualizam seu conteúdo.
impressões : o tamanho do número de visualizadores em seu conteúdo do Facebook. Essa métrica leva em consideração impressões repetidas ou alguém que visualiza seu conteúdo duas vezes. Esta é a razão pela qual as impressões do Facebook são sempre maiores que o alcance do Facebook.
Noivado : medição da interação de alguém com o conteúdo que você tem, como reações ao conteúdo, comentários e compartilhamento de conteúdo com outras pessoas ou a linha do tempo do Facebook.
Para medir essas várias métricas, os criadores não precisam contar o conteúdo que você carregou anteriormente um por um, basta entrar no serviço Creator Studio, você obterá o número de interações obtidas.
Como medir o alcance do Facebook
Até agora, a forma de medir o alcance do Facebook é comparar o alcance total com os fãs que você tem.
Isso é feito pelos profissionais de marketing para descrever o número de pessoas alcançadas em determinadas postagens e compará-lo com o número de fãs que eles possuem.
Este cálculo é feito para calcular a porcentagem do número de fãs atingidos.
No entanto, o Facebook Insights oferece acesso para ver o número de fãs que estão ativos no momento em que as atualizações da linha do tempo do Facebook ocorrerão a cada 2-3 horas.
Um exemplo é que, nessa métrica, os criadores podem verificar o tempo de atividade do consumidor pelo número de fãs ativos, portanto, se você enviar conteúdo naquele momento, o número aproximado de pessoas que respondem é de 3.820 pessoas.
No entanto, esse número pode mudar em um determinado período de tempo, portanto, os criadores devem verificar o tempo ativo do consumidor mensalmente ou uma vez por semana para verificar se o horário ativo ainda é relevante ou precisa ser alterado de acordo com o número de consumidores ativos. na hora selecionada.
Como Aumentar o Alcance do Facebook
Se você deseja aumentar o alcance do Facebook na conta do Facebook que você gerencia, as dicas a seguir ajudarão a aumentar o alcance de um conteúdo mais amplo.
Maximize o desempenho do conteúdo do Facebook
Ter uma conta no Facebook com muitos seguidores pode dar a você um alcance consistente no Facebook, mas esse alcance pode diminuir com o tempo.
Isso acontece devido à diminuição do interesse no conteúdo que você envia, de modo que os consumidores apenas veem seu conteúdo sem dar valor ao conteúdo que você envia.
Por outro lado, é possível que os usuários do Facebook acabem deixando de seguir sua página no Facebook porque o conteúdo apresentado é menos relevante e não corresponde aos seus interesses.
Portanto, para atender seus seguidores, certifique-se de enviar conteúdo relevante ou também adicionar conteúdo que se tornou viral para chamar a atenção dos usuários do Facebook.
Além disso, enviar conteúdo quando os consumidores estão ativos é uma ótima tática para aumentar o alcance e o reconhecimento da marca em sua página do Facebook.
Fazer upload de conteúdo pelo menos três vezes ao dia melhorará as métricas da sua página em comparação com uma página do Facebook que carrega conteúdo apenas uma vez por dia.
Por outro lado, o upload de conteúdo de forma consistente também cria suas próprias dificuldades para os criadores, porque a exibição de conteúdo que atenda às preferências dos consumidores e atraia usuários do Facebook certamente requer ideias únicas e criativas.
Por causa disso, os criadores podem aproveitar as ferramentas de curadoria do site para fornecer inspiração infinita para o conteúdo do Facebook, para que possam entreter seus consumidores.
Além disso, os criadores também podem responder a vários problemas frequentemente solicitados pelos consumidores no conteúdo, aumentando assim a interação bidirecional para que eles se aproximem.
Você também pode compartilhar tópicos que estão em alta e depois discuti-los com sua abordagem de marca para que seus consumidores possam entendê-los facilmente.
O uso de vários tipos de recursos do Facebook também pode ser uma variedade de conteúdo para que os consumidores não se sintam entediados com o conteúdo que estão assistindo.
Compartilhe tópicos sobre sua indústria
Quando um usuário do Facebook segue sua conta, esse usuário não está interessado apenas na marca que você está desenvolvendo, mas também no setor em que você atua.
Isso é feito quando os usuários do Facebook seguem determinadas páginas do Facebook que têm os mesmos tópicos e discussões para não perder as notícias do setor de que gostam.
Portanto, quando você encontra fatos, tópicos ou notícias relevantes para sua comunidade, os criadores podem compartilhá-los em sua postagem no Facebook para que se tornem tópicos de conversa entre seus seguidores.
Basta compartilhar e dar uma pequena legenda para que a postagem se espalhe para os seguidores que você tem e para os usuários do Facebook que têm os mesmos interesses.
Compartilhar conteúdo com determinados tópicos é muito fácil de fazer e pode aumentar a conscientização sobre os tópicos que você compartilha.
Você também pode compartilhar novamente o conteúdo que se tornou viral pelo menos uma vez por semana como uma introdução aos usuários do Facebook que acabaram de seguir sua página no Facebook.
Isso torna mais fácil para os criadores quando eles têm uma escassez de ideias de conteúdo do Facebook para que eles ainda possam fazer upload de conteúdo de forma consistente.
Promover conteúdo viral do Facebook
Seu conteúdo do Facebook está recebendo mais engajamento do que antes? Este é o momento de promover seu conteúdo para uma gama maior de usuários do Facebook.
Os criadores podem escolher o conteúdo que atrai muita atenção e, em seguida, promovê-lo na forma de postagens impulsionadas para que seu conteúdo alcance uma ampla gama de consumidores.
Essa estratégia também é adequada para aumentar a interação com os usuários do Facebook, de modo a aumentar mais pontos do algoritmo do Facebook.
Otimização do formato de conteúdo com legendas
Ao visualizar o conteúdo do Facebook, é claro, a exibição do conteúdo não apenas chama a atenção, mas o uso de legendas apropriadas pode atrair o interesse dos consumidores em interagir com o conteúdo que você carrega.
Essa estratégia também pode ser usada se você recarregar o conteúdo de outras mídias sociais para que os usuários do Facebook entendam o contexto do tópico que você fornece.
Simplificando, os criadores não apenas jogam conteúdo de outro lugar em sua conta do Facebook, mas você também pode adicionar vários elementos importantes, incluindo:
Fornecer legendas para esclarecer o conteúdo do conteúdo também reduz o uso de hashtags desnecessárias ou legendas repetidas para que os consumidores se cansem de lê-las.
Evite também dar links que tirem o consumidor da página do Facebook e foque em conteúdos que podem ser abertos no Facebook, como imagens, vídeos e GIFs.
Fornecer um link da página do Facebook fará com que os consumidores pensem novamente em visitá-la, de modo que optem por visualizar o conteúdo que está no Facebook.
Certifique-se também de incluir uma frase de chamada para ação na legenda que você fizer para aumentar a interação em seu conteúdo e pedir aos consumidores que façam as atividades que você pede.
Algumas dessas dicas são muito importantes para o alcance orgânico do facebook chamar mais atenção do algoritmo do facebook.
Agendamento consistente de conteúdo do Facebook
Uma maneira de aumentar o alcance do Facebook é ser ativo no upload de conteúdo e ser consistente no horário especificado.
Isso é feito considerando as atualizações da linha do tempo do Facebook que ocorrem a cada 2-3 horas, portanto, para aumentar sua conta do Facebook, você precisa atualizar o conteúdo regularmente.
Além disso, o conteúdo sempre atualizado fará com que os consumidores se lembrem de sua conta no Facebook, que é a maneira certa de promover sua conta no Facebook.
No entanto, estar ocupado criando conteúdo no Facebook ou realizando outras atividades pode fazer com que os criadores se esqueçam de fazer upload de conteúdo em tempo hábil, mesmo que o conteúdo a ser carregado esteja pronto.
Portanto, para superar isso, os criadores podem usar o recurso de agendamento de conteúdo fornecido pelo estúdio de criação ou pelo gerente de mídia social do site.
Ao usar este serviço, os criadores podem agendar o conteúdo que foi criado, fornecendo a hora e a data desejadas para que o conteúdo possa ser carregado automaticamente.
Outra vantagem de usar o recurso de agendamento de conteúdo é que você pode incluir várias fotos, vídeos e conteúdos que você carregou anteriormente.
Entretanto, se o criador agendar o conteúdo do vídeo pelo estúdio criador, há uma notificação que faz seus seguidores esperarem pelo conteúdo que você enviar?
O conteúdo agendado precisa de revisão? então você pode cancelá-lo e agendá-lo em um horário pré-determinado.
Ao fazer upload consistente de conteúdo, seus consumidores continuarão interagindo com você, aumentando assim sua presença no Facebook e fazendo com que seu algoritmo do Facebook entenda que você está sempre ativo no Facebook.
Conheça o Tempo Ativo do Consumidor
Ao fazer upload de conteúdo no Facebook, é claro, os criadores precisam saber o tempo de atividade do consumidor para que o conteúdo que você enviar possa ser visto diretamente pelos fãs que você possui.
Com visibilidade direta, é claro, aumentará a interação com o seu conteúdo para que aumente o alcance do Facebook do conteúdo que você carregou.
Como saber o tempo de atividade do consumidor é bem fácil acessando o recurso studio do criador para que o criador saiba o tempo de atividade do consumidor e a quantidade de seguidores ativos naquele momento.
No entanto, se o criador se inscrever no site do gerenciador de mídia social, o criador também receberá o tempo ativo do consumidor como uma visualização no upload de conteúdo em um determinado horário.
Otimizar o tempo ativo do consumidor não é o fator principal e sim maximizar a presença do seu conteúdo aos olhos dos seguidores que você possui.
Isso é feito considerando a intensa competição pelo alcance orgânico do Facebook, então os criadores precisam implementar uma estratégia para aumentar a visibilidade do seu conteúdo.
Use vídeo e transmissões ao vivo para aumentar o engajamento
Embora o conteúdo da foto seja frequentemente carregado pelos usuários do Facebook, os criadores também podem usar vários outros recursos para aumentar a interação com os usuários do Facebook.
Uma delas é utilizar conteúdos de vídeo ou transmissões ao vivo para conteúdos alternativos mais variados.
A utilização de conteúdos diferenciados também atrairá a atenção dos consumidores ao verem o conteúdo apresentado.
Além disso, está comprovado que o uso regular de serviços de transmissão ao vivo aumenta a interação com os consumidores.
Isso porque, ao fazer transmissões ao vivo, os criadores podem realizar uma sessão de perguntas e respostas com os consumidores que fazem perguntas na coluna de comentários para que fiquem mais próximos uns dos outros.
Porém, para que seus conteúdos em vídeo e transmissões ao vivo chamem a atenção dos usuários do Facebook, não deixe de trazer temas que os consumidores gostem para aumentar a interação.
Além disso, os criadores também podem usar vários outros tipos de recursos de vídeo do Facebook, como histórias do Facebook e rolos do Facebook para variações mais interessantes de conteúdo de vídeo e aumentar o alcance do conteúdo do Facebook.
A coisa mais importante no uso de conteúdo de vídeo é a consistência no upload de conteúdo para entreter os consumidores.
Em várias ocasiões, o Facebook também afirmou que o desempenho do conteúdo de vídeo é excelente, de modo que não é motivo para utilizar o conteúdo de vídeo como meio de interação com seus consumidores.
Use o serviço de anúncios do Facebook
Para usuários do Facebook que estão apenas desenvolvendo uma página no Facebook, é claro, eles precisam de uma maneira rápida de aumentar seus seguidores.
O uso do alcance orgânico do Facebook pode te trazer até os consumidores que você tem, mas é claro que esse método leva muito tempo para atingir o objetivo desejado.
Portanto, os criadores podem usar os serviços de publicidade do Facebook para promover seu conteúdo a fim de atingir consumidores apropriados e mais amplos.
Uma diminuição no alcance orgânico do Facebook, em vez disso, torna-se um aumento no alcance pago do Facebook, onde seu alcance potencial é baseado na estratégia de anúncios e na segmentação para chamar a atenção dos usuários do Facebook.
Para muitas marcas, o uso de publicidade paga é eficaz para atingir os consumidores certos que desejam.
Fonte :
Alcance do Facebook: o que é e como aumentar o seu | Sprout Social
Guia para o alcance do Facebook: o que os profissionais de marketing precisam saber: Social Media Examiner
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Fonte: (1)