Veja Aqui: Melhor maneira de comprar seguidores TikTok verdadeiros de forma segura!
As opiniões expressas pelos colaboradores do Entrepreneur são próprias.
De acordo com o site oficial do Instagram, a verificação “é uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrar contas reais de figuras públicas e marcas, e isso significa que verificamos que esta é uma conta notável e autêntica do Instagram”. Nunca teve a intenção de se tornar um símbolo de status na sociedade, mas o fato de que a cultura o vê como tal significa que ele tem muito mais peso do que deixar as pessoas saberem que um relato específico é autêntico.
Não faz muito tempo, fiz uma pergunta a um amigo. “Quando você vê uma marca azul no perfil de alguém, mesmo que nunca tenha ouvido falar dela antes, qual é a primeira coisa que vem à sua mente?” Sem hesitar, meu amigo respondeu que a pessoa “deve ser famosa” ou “pelo menos, o que quer que faça”. E nessa resposta simples está a resposta de por que ser verificado no Instagram é importante.
Se você tem uma marca ou empresa, as pessoas compram de você e querem trabalhar com você quando o conhecem, gostam de você ou confiam em você. Um selo de verificação azul oferece credibilidade instantânea com estranhos, mesmo quando eles não sabem exatamente o que você faz. Você passa a ser visto como uma autoridade em qualquer espaço em que esteja e ganha um poder que precisa ser tratado com responsabilidade, porque as pessoas tendem a acreditar na sua palavra.
Relacionado: A atualização do formulário de auto-envio de verificação do Instagram permite uma solicitação de verificação mais completa
Como fui verificado no Instagram?
Passei a maior parte dos últimos anos construindo negócios, viajando como palestrante e fazendo conteúdo nas redes sociais. De vez em quando, pequenas publicações estendiam a mão e escreviam uma história sobre mim. Sempre que me inscrevia para verificação, no entanto, sempre era rejeitado. Foi nessa época que comecei minha agência de relações públicas e, no processo de ajudar outras pessoas a conseguir artigos de notícias importantes, comecei a fazer o mesmo por mim mesma.
Passei muito tempo construindo relacionamentos com jornalistas e hoje tenho os contatos de milhares de escritores nas maiores publicações do mundo como Forbes, The New York Times, Success Magazine e muito mais. Ao longo dos primeiros meses de 2021, concentrei-me fortemente em obter destaque nas principais publicações, em vez de me concentrar apenas nos clientes. Depois de incontáveis e-mails, rejeições e aceitações de argumentos de venda, construí uma forte linha de artigos de notícias para mim mesmo para adicionar ao meu aplicativo de verificação do Instagram.
Antes de enviar, no entanto, tomei a decisão de fazer algo que não vejo muitas pessoas falarem quando se trata de ser verificado no Instagram: eu busquei ser verificado em outras plataformas primeiro para que eu pudesse mostrar ao Instagram que eu já fiz. reconhecida como pessoa notável. Depois de ser verificado no Facebook e no TikTok, solicitei a verificação do Instagram enviando esses links de mídia social junto com três artigos de notícias. Quando verifiquei meu telefone durante o jantar naquela noite, vi aquele pequeno cheque azul no meu perfil, e o resto era história.
O maior benefício que notei foi que meus DMs do Instagram ficaram cheios de pessoas querendo colaborar ou fazer negócios juntas. Eu nem acho que todas essas pessoas realmente sabiam o que eu fazia pelo trabalho, mas elas sabiam que queriam trabalhar comigo de alguma forma. Também notei que meus clientes em potencial em meus vários negócios tendiam a ter menos perguntas antes de fazer uma compra, porque a marca azul aumentava o nível de confiança.
Relacionado: É por isso que você deve ter essa marca de verificação azul em suas contas de mídia social
Por que sua solicitação de verificação foi rejeitada?
Em uma entrevista no The Breakfast Club, o chefe do Instagram Adam Mosseri foi questionado sobre a verificação e explicou simplesmente que a empresa determina se uma pessoa deve ser verificada com base na quantidade de mídia que ela tem. Em outras palavras, quando uma pessoa pesquisa você no Google, várias fontes confiáveis estão escrevendo sobre você?
Ao se inscrever para verificação, você tem a oportunidade de fornecer até cinco links para artigos de notícias e outros perfis de mídia social que mostram que você tem credibilidade. Se você se inscreveu para verificação e foi negado, uma das poucas coisas provavelmente aconteceu.
Em primeiro lugar, você pode não ter esperado 30 dias completos antes de se inscrever novamente depois de ter sido negado. Há rumores de que se você não esperar 30 dias para se inscrever, sua inscrição será rejeitada automaticamente.
Em segundo lugar, você pode não ter adicionado nenhum link para artigos de notícias nos quais apareceu. Se você se inscrever para verificação sem nenhum artigo de notícias, estará desperdiçando seu tempo. A imprensa é o maior fator de decisão para que sua conta seja verificada, e você precisa dela antes de se inscrever.
Por último, você pode ter enviado artigos de notícias em seu aplicativo que simplesmente não são fortes o suficiente. Ser destaque na Forbes tem mais peso do que aparecer no jornal online da sua escola. Isso não quer dizer que seus pequenos artigos não valham a pena enviar. Só quer dizer que quanto maior a imprensa, maiores são as chances de você ser verificado.
Também é importante que o artigo seja sobre você. Se o seu nome aparecer apenas uma vez em uma pequena frase, você pode querer considerar o uso de um artigo diferente em seu aplicativo. Ter seu nome no título é a situação ideal.
Esses são os erros mais comuns que vejo as pessoas cometem ao tentar ser verificada nas redes sociais. Se você ainda não foi verificado, não desanime. Continue recebendo mais notícias, envie para verificação a cada 30 dias, e tenho certeza de que chegará a tempo.
Relacionado: 15 maneiras de otimizar seu perfil do Instagram
Sugerido: Como comprar visualizações na TikTok verdadeiros do jeito seguro!
Fonte: Entrepreneur