Como adicionar links a histórias do Instagram (mesmo sem 10 mil seguidores)

Sugestão: A melhor forma de comprar seguidores Instagram 100% reais sem correr risco!

Durante anos, nós nos referimos aos links nas Histórias do Instagram como “links de deslizar para cima”.

Mas em breve, os links das histórias serão um pouco diferentes. O novo Adesivo do link Histórias do Instagram está vindo para a cidade.

Estamos cobrindo tudo o que sabemos abaixo, junto com alguns hacks pouco conhecidos que você pode usar para adicionar links a histórias (mesmo sem 10 mil seguidores!).

Como adicionar links a histórias do Instagram com o novo adesivo de link (mais de 10 mil seguidores)

Se você tem mais de 10 mil seguidores e uma conta Business ou Creator no Instagram, pode adicionar links para qualquer destino direto de suas histórias do Instagram.

A partir de 30 de agosto, será na forma de novos adesivo de link clicável.

O novo adesivo de link é muito mais visível e pode ser adicionado em qualquer lugar de uma história. Ele também mostra aos visualizadores a primeira parte do link de destino (ou seja, o domínio), dando mais transparência.

Para se preparar para essa mudança, você pode precisar:

  • Crie novos modelos de design do Instagram Story (removendo qualquer linguagem de “deslizar para cima” e abrindo espaço para o novo adesivo ser colocado como uma sobreposição)
  • Reveja seus destaques de histórias do Instagram para ver se seus links ainda estão intactos. Caso contrário, você pode dedicar algum tempo à criação de um novo conjunto de destaques com o adesivo do link.
  • Ajuste todas as frases de chamariz verbais / na tela para incentivar cliques em links, em vez de deslizar para cima.

Como adicionar links a uma história do Instagram com mais de 10 mil seguidores:

  1. Abra o aplicativo Instagram
  2. Deslize para a esquerda para criar uma história
  3. Pesquise na bandeja de adesivos das Histórias do Instagram pelo adesivo do link
  4. Clique em URL, adicione um link e selecione Concluído
  5. Compartilhe sua história

NOTA: Apenas um adesivo pode ser adicionado por história.

Pronto para planejar seu conteúdo do Instagram com antecedência? Comece a agendar com Mais tarde, a plataforma de marketing visual nº 1 – de graça!

Como adicionar links a histórias do Instagram (sem 10 mil seguidores)

Há algum tempo, usuários com menos de 10 mil seguidores pedem a capacidade de criar links de histórias e (boas notícias!) Parece que o Instagram finalmente está tomando nota.

Em uma entrevista com The Verge, o vice-presidente de produto do Instagram, Vishal Shah, confirmou que estão testando a disponibilização de links de histórias do Instagram para todos os tamanhos de conta.

Shah compartilhou que a empresa está usando o teste principalmente para aprender como as pessoas podem “tirar proveito dos links”, ao mesmo tempo que fica de olho na desinformação e no spam.

Como parte do teste, contas selecionadas com “voz e alcance na plataforma” terão acesso ao novo adesivo do link da história do Instagram:

No entanto, ainda não se sabe quão amplamente este teste será disponibilizado, ou quando será totalmente implementado.

Até lá, aqui estão duas maneiras de direcionar o tráfego de histórias – mesmo se você tiver menos de 10 mil seguidores:

Dica de link de história do Instagram nº 1: adicione um link de deslizar para cima a um vídeo IGTV

Você sabia que pode adicionar links deslizantes a qualquer vídeo IGTV que criar, mesmo se não tiver 10 mil seguidores?

Isso pode não ser tão flexível quanto adicionar um link direto para sua história no Instagram – mas vídeos IGTV pode ter vários links clicáveis ​​na descrição do vídeo.

Isso significa que você pode usar vídeos IGTV como um mini landing page para vincular a partir de suas histórias do Instagram.

Como criar um link para um vídeo IGTV a partir de uma história do Instagram:

  1. Grave um vídeo (entre 15 segundos e 10 minutos de duração) e carregue no IGTV, adicionando links para a descrição do vídeo.
  2. Crie uma história no Instagram. Adicione uma frase de chamariz clara às suas histórias que incentive os espectadores a deslizar para cima e clicar na pequena seta ao lado do título do vídeo IGTV para descobrir seus links.
  3. Selecione o ícone de link na parte superior da tela e toque em “Vídeo IGTV”. Seu vídeo IGTV agora estará diretamente acessível por meio de um link deslizante de sua história do Instagram.

GORJETA: Incentive os espectadores a deslizar para cima para assistir à sua IGTV com uma frase de chamariz verbal, texto na tela ou um GIF animado.

Instagram Story Link Hack nº 2: adicione um Swipe Up Link à sua loja do Instagram

Outra forma de direcionar o tráfego de suas Histórias do Instagram (sem 10 mil seguidores) é adicionando um link de deslizar para cima em sua Loja do Instagram.

Para fazer isso, você deve ter o Instagram Shopping ativado em sua conta.

Instagram Shopping

Assim que estiver configurado, você pode criar um link para sua loja a partir de qualquer história do Instagram – independentemente de quantos seguidores você tenha.

Como criar um link para sua loja do Instagram a partir de uma história do Instagram:

  1. Configure o Instagram Shopping para sua conta. Você pode fazer isso seguindo o guia de configuração do Instagram aqui.
  2. Crie uma história no Instagram.
  3. Selecione o ícone do link na parte superior da tela e toque em “Comprar”. Sua loja do Instagram agora estará diretamente acessível por meio de um link deslizante de sua história do Instagram.

Como direcionar mais tráfego com histórias do Instagram

Se você realmente deseja direcionar o tráfego de histórias, é importante adicionar um claro apelo à ação.

Pode ser uma chamada verbal, algum texto na tela, um GIF animado ou todos os itens acima.

Os espectadores podem demorar um pouco para se acostumar com os novos adesivos de link, portanto, fazer com que seus seguidores sigam seus links pode realmente aumentar seus cliques (e vendas!).

Se você ainda não tem acesso a adesivos de link, pode usar suas histórias para direcionar o tráfego por meio de seu link em bio – e com a ferramenta Linkin.bio da Later, você pode criar uma landing page personalizada que maximiza suas oportunidades de link!

Link do Instagram na bio

Nunca foi tão fácil direcionar o tráfego no Instagram!

ICYMI: Você pode planejar visualmente e agende suas histórias no Instagram antecipadamente com mais tarde. Você receberá todos os seus ativos, links e cópias diretamente no seu celular na hora de publicar, para que possa compartilhar uma história em dois toques!

Escrito por

Jillian Warren

Jillian é a editora da Later. Uma especialista em estratégia de mídia social e marketing de conteúdo, ela trabalhou em Londres e Nova York. Próximo? Lisboa e Paris! Você pode entrar em contato com ela no Instagram aqui: @jillwrren.



Sugerido: A melhor forma de comprar curtidas pro Instagram verdadeiros sem correr risco!

Fonte: Later

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!