Adquira seus objetivos de marketing com o LinkedIn Marketing em 2022! | por Webmaster | março de 2022

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O marketing é um aspecto extremamente importante para estabelecer sua marca e avançar para alinhar sua empresa e seus objetivos. As formas tradicionais de marketing incluíam falar com as pessoas, acumular e anunciar de maneiras tediosas e que não podiam alcançar muitas pessoas. Com o crescimento da tecnologia, telefones e internet, o marketing mudou como todas as outras coisas. Agora você pode usar várias ferramentas, incluindo o LinkedIn, para adquirir seus melhores objetivos de marketing. Serviços de geração de leads do LinkedIn são conhecidos por sua excentricidade e capacidade de alcançar resultados.

Construir uma imagem para o seu negócio e cultivar relacionamentos de longo prazo com seus clientes é possível com um marketing do LinkedIn campanha. Além disso, o LinkedIn é um ótimo local para criar reconhecimento de marca e nutrir leads pré-existentes por meio da publicação de conteúdo atraente e participação em conversas profissionais já hospedadas no site e no aplicativo.

Quando se trata de marketing B2B, é mais importante aprimorar seus relacionamentos com seus clientes e responder às suas necessidades, promovendo vínculos fortes e parcerias de longo prazo à medida que o cenário digital continua a se expandir e crescer. Com 96% das empresas B2b agora usando o LinkedIn para divulgar informações, você não pode escolher entre “se você deveria estar na rede”, mas sim como você pode se destacar de forma distinta e obter uma vantagem. Reunimos esta lista das melhores táticas de marketing do LinkedIn para ajudá-lo a construir sua marca e fortalecer o relacionamento com os clientes.

O QUE É O LINKEDIN NO MARKETING?

O LinkedIn pode ajudá-lo a encontrar um emprego ou estágio, estabelecer conexões profissionais e obter o conhecimento e a experiência necessários para ter sucesso em sua carreira. Um serviço de internet voltado para negócios e emprego, o LinkedIn é acessível por meio de sites e aplicativos móveis. É a maior comunidade profissional online do mundo.

O marketing no LinkedIn pode ser caracterizado como fazer contatos no aplicativo para gerar leads para o seu negócio e marca. Você pode facilmente aumentar a exposição da sua marca, construir laços comerciais e formar alianças estratégicas. Também pode ajudá-lo a melhorar o tráfego do seu site. Você pode fazer uso das estatísticas, relacionamentos e ferramentas de construção de marca do LinkedIn quando as utilizar para as atividades de marketing de sua empresa.

COMO CRIAR UMA PÁGINA DE MARKETING LINKEDIN?

LinkedIn é a maior rede profissional comercial na internet por uma ampla margem. Mesmo que o processo de construção de uma LinkedIn Marketing Page ou LinkedIn Business Page seja simples, vários pré-requisitos devem ser atendidos, para que você tenha um público-alvo e eles sejam atraídos pelo seu trabalho. As condições incluem:

Pelo menos configurar uma semana de antecedência; seu perfil deve ser feito com suas credenciais reais. Para ser considerado “legítimo”, seu perfil deve ser classificado no mínimo intermediário. Uma página de marketing para a empresa onde você deseja trabalhar deve ser apresentada na seção “experiência” do seu perfil como um funcionário seu. As empresas que não têm seu site e não usam endereços de e-mail com extensões como “@gmail.com” não têm permissão para configurar contas. Apesar de tudo isso, você ainda precisará de um grande número de conexões (ou seja, seus contatos e outros leads) em sua página do LinkedIn para ser levado a sério.

COMO MAXIMIZAR LEADS E ALCANÇAR O SUCESSO DE MARKETING NO LINKEDIN?

Pode ser difícil se destacar da multidão em relação ao marketing na internet. Aqui estão algumas dicas de como se destacar em 2022 e mesmo depois deste ano. Para ajudar empresas e profissionais de marketing a prosperar na era digital, reunimos os melhores conselhos que encontramos. Encontre-os abaixo:

1. Use a criatividade do LinkedIn para maximizar os resultados

A eficácia de uma campanha pode ajudá-lo a tomar decisões sobre seus passos futuros. Os profissionais de marketing precisam ser mais flexíveis, adaptáveis ​​e aptos a usar toda a sua gama de habilidades com a ajuda da criatividade do LinkedIn e de outras ferramentas que preveem o possível sucesso com base nos dados de engajamento. É fundamental estar atento ao desenvolvimento do seu marketing do LinkedIn com a ajuda desta lista de verificação de seis pontos.

2. Certifique-se de alinhar os anúncios com o que deseja

A plataforma do LinkedIn evoluiu exponencialmente ao longo dos anos, tornando-se um ótimo local para informar as pessoas, conectar pessoas e incentivar as pessoas a fazer algo a respeito. A maior parte dos dólares em anúncios de display B2B nos EUA vai para o LinkedIn.

Mas o interessante é que eles não param em números. Os profissionais de marketing B2B que usam essa plataforma para promover seus produtos e serviços obtêm mais do que cliques de clientes em potencial. Usando o estilo de promoção baseado em metas do LinkedIn, eles podem aumentar a exposição, consideração e conversões em todo o processo de vendas. Assim, a publicidade no LinkedIn pode ajudá-lo a alcançar diversos objetivos de negócios, conhecer seu plano e agir com inteligência.

3. Use a plataforma para construir conexões e relacionamentos

Para os profissionais, o Linked In é uma plataforma de mídia social que permite que eles se conectem com outras pessoas, em grande parte profissionais com objetivos semelhantes. A imagem de uma empresa não é diferente. O marketing de sua marca significa construir relacionamentos com seu público-alvo, referências, principais partes interessadas e outros negócios. É seu trabalho solidificar os contatos que você fez e transformá-los em parcerias comerciais de longo prazo. Essas conexões ajudarão você a estabelecer sua marca e criar raízes a longo prazo.

4. Crie seu próprio grupo no LinkedIn

Uma das melhores maneiras de obter novos clientes é estabelecer um grupo do LinkedIn direcionado a seus clientes e conexões em potencial. Crie e inicie seu próprio grupo no LinkedIn antes de fazer qualquer outra coisa no site de rede social. Não é o momento de participar de tantos grupos relacionados ao seu negócio quanto possível nos locais onde seus clientes em potencial provavelmente serão encontrados. Você terá uma situação difícil para seus potenciais consumidores depois que todos os convidados se juntarem ao seu grupo.

Também é possível assumir o controle da organização e impedir a entrada de qualquer concorrente se você assim escolher e monitorar cuidadosamente o grupo. Você tem a opção de compartilhar informações relevantes e perspicazes com seu público, além de informá-lo sobre seus produtos ou serviços. Além disso, você poderá criar sua lista de e-mail mais rapidamente dessa maneira. Sua marca será estabelecida com novos leads gerados usando essa estratégia muito mais rápido do que qualquer outro método.

CONCLUSÃO

De certa forma, é preciso descrever Marketing do LinkedIn como tendo várias facetas e nuances. Essa plataforma de rede social tem muitos usos, desde publicidade paga até apenas promover suas postagens de blog para grupos de nicho menores. Independentemente de como você usa esse conhecimento, o LinkedIn o ajudará a expandir seu trabalho de várias maneiras.

As receitas da sua empresa podem aumentar significativamente se o seu entusiasmo for igual ao seu esforço, e ambos permanecerem altos. Os objetivos da sua empresa se alinham a essas possibilidades; você pode trabalhar para aumentar a exposição, gerar leads e aumentar o tráfego simultaneamente.

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Fonte: Medium

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