A estrela dos esportes, ‘Ninja’, está de volta ao Twitch da Amazon meses após o fechamento do Mixer da Microsoft

Veja Também: A melhor forma de comprar seguidores na Twitch Reais do jeito seguro!

Tyler “Ninja” Blevins. (Amazon Photo)

A maior estrela do streaming de Twitch está de volta.

Tyler “Ninja” Blevins, o jogador profissional que saltou da plataforma de propriedade da Amazon no ano passado para se estabelecer no Mixer da Microsoft, assinou um novo contrato exclusivo de vários anos com Twitch. A mudança ocorre alguns meses depois que a Microsoft fechou o Mixer, a plataforma de streaming de jogos lançada há quatro anos.

“Estou animado para voltar a transmitir em tempo integral e conectar-me com minha base de fãs leais”, disse Blevins em um comunicado. “Eu realmente demorei para decidir qual plataforma era a melhor e o Twitch tem apoiado todo esse processo e entendido meus objetivos gerais de carreira. Neste próximo capítulo, farei questão de elevar e trazer mais atenção para os criadores sub-representados. Estou ansioso para trabalhar com o Twitch para demonstrar como esta incrível comunidade de jogadores pode causar um impacto significativo. ”

Um novo capítulo, apenas em @Contração muscular pic.twitter.com/cv2qFFFI0p

– Ninja (@Ninja) 10 de setembro de 2020

Foi relatado que a Microsoft pagou a Blevins, um profissional da Fortnite com 40 milhões de fãs globais, entre US $ 20 milhões e US $ 30 milhões por ano para migrar para a Mixer. A Microsoft acabou fechando o Mixer e fazendo parceria com o Facebook Gaming para mover a comunidade Mixer para a plataforma de jogos do gigante da mídia social.

O mercado de streaming viu um grande aumento na popularidade geral durante a pandemia COVID-19, com o público doméstico se voltando para o conteúdo de streaming ao vivo para contato humano extra em um mundo socialmente distanciado. Em um mundo pós-Mixer, o Facebook Gaming e o Twitch, de propriedade da Amazon, alcançaram novas alturas, de acordo com o último relatório da StreamElements.

A Amazon comprou o Twitch por cerca de US $ 1 bilhão em 2014.

Blevins retorna com sua primeira transmissão ao vivo quinta-feira ao meio-dia, horário do Pacífico.



Sugestão: A melhor forma de comprar visualizações na Twitch 100% reais sem correr risco!

Fonte: Geekwire

Carrinho de compras

10% De Desconto Na Primeira Compra! (Só Hoje)

Informe seu e-mail abaixo para onde devemos enviar o cupom:

Parabéns!

Copie o código do cupom abaixo e utilize no fechamento do pedido:

rupy10off

* Cupom de uso único e não cumulativo com nenhum outro cupom ou promoção. Válido por 24h!