5 estratégias incríveis para ajudar a promover sua conta no LinkedIn | por Princejoseph | fevereiro de 2022

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Ser notado no LinkedIn pode levar a mais perspectivas de negócios, como uma nova posição, o novo recruta certo, uma nova aliança de empresa e outras oportunidades. As organizações B2B adoram funcionar no LinkedIn, pois é onde seu mercado-alvo está localizado – mas mesmo que você não esteja no setor B2B, você deve entender como anunciar sua conta do LinkedIn e atrair a atenção dos indivíduos adequados na plataforma de mídia social.

Você pode aprender mais sobre como usar seu perfil do LinkedIn a seu favor continuando a ler este artigo.

  1. Reconhecer e compreender o seu mercado-alvo.

Antes de começar a promover sua empresa no LinkedIn, você precisa determinar quem é seu público-alvo.

Embora 30.000 conexões possam parecer muito, se você não for exigente sobre com quem se conectar, é muito fácil preencher seus slots disponíveis.

Você não quer qualquer um em sua lista de conexões; você quer pessoas que você conhece. As pessoas com quem você quer falar devem ser pessoas interessadas no que você está fazendo ou que conheçam pessoas que possam estar interessadas no que você está fazendo.

  1. Participe de grupos relevantes.

Os grupos do LinkedIn são uma ótima área para fazer com que as pessoas prestem atenção ao seu conteúdo.

Continue procurando até encontrar uma comunidade na qual você queira passar algum tempo contribuindo e na qual se sinta à vontade para compartilhar seu conhecimento e experiência. Interagir com os outros e ser útil são as formas mais eficazes de ganhar atenção nesses grupos.

  1. Faça uma visita e estabeleça uma conexão com seu mercado-alvo.

Em seu mercado-alvo, procure pessoas que tenham vínculos de 2º e 3º graus com pessoas em seu mercado-alvo. Esses indivíduos devem ser ativos, envolvidos e preocupados com seu perfil no LinkedIn; por exemplo, Hayes Barnard e outros profissionais são bons exemplos.

Você nunca sabe quem pode encontrar quando procura se conectar, e é possível que a outra pessoa esteja procurando ou conheça alguém que esteja procurando o que você tem a oferecer. Mesmo que não haja uma conexão direta que resulte em uma transação comercial, conectar-se com alguém em seu mercado-alvo ajudará você a expandir sua rede.

  1. Produzir Conteúdo para Liderança de Pensamento.

Você pode publicar artigos na própria plataforma de publicação do LinkedIn, que pode ser encontrada aqui.

Existem duas opções: publicar todo o seu ensaio lá ou colocar um artigo teaser lá e linkar para o seu artigo completo em seu site.

  1. Divulgue seu conteúdo e perfil em outras plataformas de mídia social.

Não limite sua promoção no LinkedIn apenas ao seu conteúdo e perfil.

Informe seus seguidores de mídia social no Facebook, Instagram e outras plataformas que você está ativo no LinkedIn.

Esse é o método mais eficiente de aumentar o número de conexões em seu perfil do LinkedIn.

Profissionais usam o LinkedIn para promover suas contas

Agora que você sabe mais sobre como divulgar seu perfil do LinkedIn, você pode usá-lo para avançar em sua carreira, encontrar novas possibilidades e fazer uma variedade de outras coisas.

As pessoas começarão a entrar em contato com você no LinkedIn e você começará a perceber como isso é crucial para sua abordagem geral de marketing com o passar do tempo.

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Veja Também: Melhor maneira de comprar curtidas do LinkedIn verdadeiros sem risco!

Fonte: Medium

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